Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORA

Alexandre Pato já tem retorno definido pela comissão técnica do São Paulo

Volta do atacante deverá ser dosada devido ao processo de recuperação

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato ficará a disposição de Fernando Diniz nesta quarta-feira, 9 - GettyImages
Alexandre Pato ficará a disposição de Fernando Diniz nesta quarta-feira, 9 - GettyImages

Após um bom tempo parado para tratar de um estiramento na coxa direita, Alexandre Pato já está com o retorno para os gramados marcado! Ao que tudo indica, o atacante poderá reforçar o São Paulo já na próxima quarta-feira, 9, contra o Bahia, em Salvador, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por mais que o craque não seja usado durante os 90 minutos, acredita-se que ele possa ser uma das opções de Fernando Diniz, seja para começar em campo ou entrar nos instantes finais da segunda etapa, assim, aos poucos, recuperaria o tempo de jogo e o condicionamento físico.

Quase um mês fora, o marido de Rebeca Abravanel viajará com a delegação nesta terça-feira, 8. A ideia de dosar os minutos de Pato no retorno ao São Paulo é saber lidar com as limitações que o corpo dele apresentará durante o processo de adaptação.

Depois da lesão, ele perdeu quatro jogos do Tricolor, contra o Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza. O São Paulo também pretende contar com Pato contra o Corinthians, no clássico deste domingo, às 18h, no Morumbi.

Para o jogo desta quarta-feira, 9, o tricolor paulista contará com sete ausências entre suspensões, lesões e convocações: Arboleda (suspenso); Daniel Alves e Antony (convocados); Everton, Toró e Rojas (lesionados); Raniel (amigdalite).