Oscar revela convite de Vítor Pereira para jogar no Corinthians - Getty Images
SERÁ QUE VEM?

Oscar revela convite de Vítor Pereira para jogar no Corinthians

Em alta na China, Oscar trabalhou com Vítor Pereira, novo técnico do Corinthians, no Shanghai SIPG, e deixou em aberto a possibilidade de um dia defender as cores do Timão

Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h28

Nesta segunda-feira, 28, o torcedor corintiano acordou com uma novidade empolgante! O meio-campista Oscar, ex-jogador de São Paulo, Internacional e Chelsea, hoje na China, revelou que mandou uma mensagem para o técnico português, Vítor Pereira, com quem trabalhou durante três anos no Shanghai SIPG, quando soube de sua contratação pelo clube paulista.

Em entrevista ao site “ge.com”, o camisa 8 revelou que o novo comandante alvinegro não perdeu tempo e o convidou para se juntar a ele e vir ao Brasil para também vestir a camisa do Timão. Oscar atua no futebol Chinês desde 2017, quando foi contratado junto ao Chelsea, por 60 milhões de euros.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Eu escrevi 'Vai, Corinthians' e mandei mensagem para ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou 'obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora' e eu falei 'não, quem sabe mais pra frente”, revelou o meia que, ao lado de Vítor Pereira, conquistou o Campeonato Chinês e a Supercopa da China em 2019.

Oscar ainda deu detalhes de como é o estilo de jogo do novo técnico do Corinthians. Segundo o meio-campista, o treinador não prioriza medalhões ou “estrelas”, escala os melhores jogadores que tiver à disposição de acordo com as características do adversário.

Vítor Pereira, técnico do Corinthians, já trabalhou com Hulk na China - Getty Images

 

Ele não vê nome, não vê nada, ele quer é ganhar o jogo. Lógico que ele respeita bastante os jogadores, principalmente as estrelas e os mais rodados, escuta bastante. Mas ele gosta de ganhar jogo, e vai colocar os melhores que ele tiver para ganhar o jogo, independente de nome”, contou Oscar.

🤙🏼⚽️ #training #football pic.twitter.com/Z7z6xw2aLQ

— Oscar (@oscar8) February 25, 2022

 

Oscar Shang SIPG Corinthians Vítor Pereira

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona