Odair Hellmann falou sobre escalação de Ganso - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
EXPLICAÇÃO!

Odair Hellmann explica motivos para Paulo Henrique Ganso ser reserva no Fluminense

Meio-campista tem entrado durante as partidas e não vem conseguindo se destacar no Tricolor

Redação Publicado em 02/11/2020, às 16h14

Vivendo grande momento na temporada, o Fluminense vem surpreendendo muitos prognósticos realizados antes do início do Brasileirão. Prova disso é que a equipe carioca terminou o primeiro turno entre os quatro primeiros colocados.

Sob o comando de Odair Hellmann, o Tricolor das Laranjeiras tem apostado na mescla entre jogadores jovens e experientes. Apesar do ótimo momento, uma questão chama atenção dos torcedores: a pouca utilização de Paulo Henrique Ganso.

Show Player

Nesta segunda-feira, 02, Odair Hellmann concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV’ e abriu o jogo sobre a baixa escalação de Paulo Henrique Ganso. Segundo ele, o jogador saiu atrás dos companheiros na disputa por uma vaga no meio-campo.

“Hoje ele faz parte de um contexto, de um grupo, e eu não tenho conseguido oportunizar ele muito. Porque lá no início do ano, onde a gente abre um campo de visão no aspecto de criar uma ideia, uma forma de jogar, outros jogadores tiveram oportunidade e performaram. E quando o jogador performa, e tem a performance coletiva e individual, acaba abrindo menos espaço para outros jogadores que fazem parte do grupo”, explicou Odair.

Mesmo com a pouca utilização de Ganso entre os titulares, Odair fez questão de ressaltar a importância do meia ao entrar durante as partidas. Para o treinador, o atleta ainda será muito importante durante a temporada.

“Eu tenho usado o Paulo em alguns momentos, ele tem entrado em praticamente todos os jogos, e está nos ajudando muito. É um jogador de muita qualidade e tenho certeza que vai continuar nos ajudando, porque ele é um jogador acima da média em nível técnico e que participou, por exemplo, do último jogo muito bem. Nesse momento outros jogadores estão iniciando mais porque estão conseguindo dar a resposta positiva. Mas tenho certeza que o Paulo vai nos ajudar muito como nos ajudou no final de semana”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Odair Hellmann Odair Hellmann Fluminense Paulo henrique ganso

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona