Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rogério Ceni detona arbitragem de Fortaleza x Fluminense: “Não tem condições”

Comandante do Tricolor Cearense ainda disparou contra a postura do VAR no confronto

Redação Publicado em 01/11/2020, às 11h31 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - Transmissão TV Fortaleza
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - Transmissão TV Fortaleza

No último sábado, 31, Fortaleza e Fluminense entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Leão da Pici acabou amargando o primeiro revés após doze jogos sem perder.

Na coletiva pós-jogo, RogérioCeni se mostrou extremamente incomodado com a postura do árbitro Marielson Alves Silva, que foi o responsável pelo confronto e deixou o Fortaleza com um jogador a menos, o que foi inaceitável para o treinador.

Não tenho nem dúvida que é um lance para amarelo. Bola recuada, estava no pé do nosso goleiro, jogador do Fluminense não chegaria. Lance passível de cartão amarelo, tenho convicção de que era mais do que suficiente. Quando você pega um árbitro como Marielson, Toski, não tem condições”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional voltou a atacar a arbitragem. Porém, as críticas não foram somente para o que estava dentro de campo, afinal, o VAR não saiu ileso das reclamações.

“O cara veio e estragou o jogo, Toski estragou contra o São Paulo. Enquanto vem os bons árbitros brasileiros e não tem uma polêmica. Como pode um cara dar vermelho para um lance desses e os quatro caras do ar-condicionado concordarem com isso? Perde toda a graça que é o futebol”, finalizou.

Com a derrota, o Fortaleza permanece com 24 pontos, em oitavo lugar. Os comandados de Rogério Ceni voltam aos gramados no próximo sábado, às 18 horas, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.