Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Empresário de Dodi 'impõe' condição para acertar permanência no Fluminense; entenda!

Volante tem apenas 24 anos e não consegue concluir renovação de contrato

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi tem contrato até dezembro com o Fluminense - GettyImages
Dodi tem contrato até dezembro com o Fluminense - GettyImages

O futuro do volante Dodi segue como uma incógnita. Com contrato válido até dezembro, o jogador vem sendo procurado pelo Fluminense para acertar a renovação do vínculo. Porém, as negociações não estão caminhando e a situação segue indefinida.

Após enviar uma proposta de renovação para os representantes de Dodi, o presidente do Fluminense criticou a postura do staff do volante em entrevista à Band. Depois da declaração de Mário Bittencourt, o empresário do atleta respondeu.

Em contato com o site GE, Carlos Escuro abriu o jogo sobre a permanência de Dodi no Fluminense e impôs uma condição para que a renovação seja concluída. Além disso, o agente afirmou que o clube não está valorizando o atleta.

“Não estou fazendo leilão nenhum. E continuo afirmando: a preferência é do Fluminense – se valorizar o atleta. Se o Fluminense não valorizar o atleta, nós seremos obrigados a informar que não vai ficar no Fluminense”, explicou o empresário.

“Nós queremos uma valorização. Isso não é valorização. Eu sei que há casos e casos. Sabemos que há jogadores no grupo que ganham muito mais do que isso. Tem meninos que estão subindo da base que ganham mais ou a mesma coisa que o Dodi. Eu acho que ele que tem que valorizar o menino”, completou.

Questionado sobre a postura de Dodi durante as negociações, o empresário garantiu que o volante está focado apenas nas partidas e que não se envolve nas questões burocráticas das tratativas.

“O Dodi só tem que pensar em jogar bola. Desde que começamos a trabalhar ele sabe. Ele não se envolve em nada. Tanto que quando o Márcio veio ter participação ele falou “vocês tratem tudo com o Escuro. Querem trabalhar comigo, não tem problema, mas têm que conversar com o Escuro”. É óbvio que ele quer ficar, está adaptado, tem toda uma história que já criou dentro do clube”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.