Novo reforço do São Paulo manda recado sobre Soteldo, craque do Santos - Rubens Chiri/ SPFC.NET
RECADO DADO!

Novo reforço do São Paulo alerta Rogério Ceni sobre craque do Santos

Novo reforço do São Paulo, Ferraresi mandou um recado para Rogério Ceni sobre um dos craques do Santos para o clássico do próximo domingo, 21, na Vila Belmiro; confira detalhes!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h02

Novo reforço do São Paulo, Ferraresi mandou um recado para Rogério Ceni sobre Soteldo. Nesta segunda-feira, 15, o zagueiro foi apresentado pelo Tricolor e abriu o jogo sobre enfrentar o compatriota no próximo domingo, 21, quando vai bater de frente contra o Santos. Importante destacar que a nova contratação pode fazer a sua estreia diante do Peixe. 

Em entrevista coletiva, Ferraresi revelou que conversou com Soteldo, do Santos, e Hurtado, do Red Bull Bragantino, sobre vir jogar em São Paulo. Além disso, o zagueiro avisou que vai conversar com Rogério Ceni sobre a forma de marcar o camisa 10 santista. Vale lembrar que os dois são muito próximos, mas o defensor quer deixar essa boa relação apenas para o lado de fora dos gramados. 

🎥🎙 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨

🗣 Nahuel Ferraresi:

"Agradeço pela oportunidade de estar jogando neste grande clube. Estou muito feliz de estar aqui. Farei tudo para levar o clube ao lugar mais alto e ajudar meus companheiros como puder."#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/y4dW0RLgyQ

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 15, 2022
Será um jogo difícil contra o Santos. Obviamente, todos sabem o que significa o que representa o Santos. Se tiver a oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira. Vou indicar a melhor maneira para marcar o Soteldo, se não jogar. Quero me adaptar mais rápido para o técnico", afirmou o zagueiro sobre enfrentar Soteldo e ajudar o Rogério Ceni no São Paulo.

Ferraresi não quis cravar que vai jogar contra o Santos. Ainda sem saber se está na melhor condição física, o zagueiro espera ter sua primeira oportunidade contra o Santos: "Avaliaremos algumas coisas, seguirei treinando com o grupo. Falarei com o corpo técnico. Se não estiver 100%, eu falarei. Temos que ganhar, não vou colocar em risco a equipe, se disse que estou bem, e não estiver. Se não me sentir preparado, direi".

Soteldo retornou ao Santos e pode ser reforço do Peixe para o jogo contra o São Paulo (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

Além disso, o novo zagueiro do São Paulo aproveitou para projetar as competições que a equipe vai ter pela frente na temporada de 2022: "É difícil, mas lindo também disputar semifinal da Sul-Americana. Quinta vai jogar partida importante com América-MG. Depois vem o Brasileirão e seguir brigando para estar no mais alto possível. É estar preparado para chegar o mais longe em todas as competições, sair campeões".


 

Soteldo Campeonato Brasileiro São Paulo Ferraresi Santos

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona