Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSOU POR CIMA!

São Paulo atropela Bragantino e segue vivo no Brasileirão

O São Paulo atropelou o Bragantino no Brasileirão e conseguiu uma vitória importante para a sequência da equipe na competição; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão e fizeram um jogo equilibrado - GettyImages
São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão e fizeram um jogo equilibrado - GettyImages

O São Paulo fez um grande jogo contra o Red Bull Bragantino neste domingo, 14, pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi. O time comandado por Rogério Ceni emplacou um 3 a 0, com gols de Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinicius, e conseguiu um grande resultado. Além de se distanciar da zona de rebaixamento, o Tricolor também encostou nos rivais que brigam por vagas na próxima Copa Sul-Americana e Libertadores da América

São Paulo e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro tempo equilibrado no estádio do Morumbi. Os dois times não criaram tantas oportunidades, mas obrigaram os goleiros rivais a fazerem algumas defesas importantes. Mesmo com o Massa Bruta impondo dificuldades, o time de Rogério Ceni mostrou força para conseguir sair na frente do placar. 

O gol do São Paulo no primeiro tempo saiu de uma bola enfiada. Rodrigo Nestor ficou em ótima condição de finalizar, após invadir a área e bateu com força contra a meta rival. O goleiro do Red Bull Bragantino até tentou fazer a defesa, porém a bola morreu no fundo das redes para a alegria da torcida tricolor e também para de Rogério Ceni, que pulou de alegria no banco de reservas. 

Rodrigo Nestor em ação
Rodrigo Nestor foi o autor do gol do São Paulo durante o primeiro tempo da partida contra o Brangantino (Crédito: GettyImages)

O São Paulo voltou ainda mais intenso para o segundo tempo. O Red Bull Bragantino não teve espaços para criar e o time de Rogério Ceni se aproveitou para abrir uma diferença ainda maior no placar. Desta forma, o Tricolor levou a sua torcida à loucura com gols de Calleri e também de Igor Vinicius, que fizeram o 3 a 0 para os semifinalistas da Copa Sul-Americana. 

O segundo gol do São Paulo saiu dos pés de Luciano, que acertou um grande cruzamento para Calleri, que colocou a cabeça para fazer o 2 a 0. Além disso, poucos minutos depois, foi a vez de Rodrigo Nestor acertar um lindo passe para Igor Vinicius. O lateral chegou livre na área e acertou uma bomba para fazer 3 a 0 e garantir os três pontos aos donos da casa.