Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Botafogo convence São Paulo e contrata joia de Rogério Ceni

O Botafogo negociou com o São Paulo e fechou a contratação de uma antiga joia de Rogério Ceni; confira detalhes sobre o novo reforço do Glorioso!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Botafogo convenceu o São Paulo fechou a contratação de uma joia de Rogério Ceni - Vitor Silva/ Botafogo
O Botafogo convenceu o São Paulo fechou a contratação de uma joia de Rogério Ceni - Vitor Silva/ Botafogo

O Botafogo negociou e convenceu o São Paulo a liberar uma antiga joia de Rogério Ceni. O Glorioso, que tem até as 19h (horário de Brasília), para fechar novas contratações, acertou a chegada de Lucas Perri. O goleiro estava emprestado pelo Tricolor ao Náutico e tinha contrato com o clube paulista até o final desta temporada. Devido ao curto período, o time do Morumbi optou por liberar o jovem a equipe carioca. 

Pelo menos foi o que o empresário de Lucas Perri informou para a reportagem do "Globo Esporte". O goleiro se desligou do Náutico nesta segunda-feira, 15, e agora vai partir para mais um novo desafio na carreira. Vale destacar que o Botafogo estava em busca de mais uma opção para Luís Castro escalar a sua meta titular desde o começo da janela de transferências. 

Lucas Perri foi considerado uma joia no São Paulo durante um longo período e muitos até chegaram a comparar o atleta com Rogério Ceni. O goleiro não chegou a ter muitas oportunidades no Morumbi e fez apenas nove partidas com a camisa Tricolor. Além disso, ele também acumulou uma passagem pelo Crystal Palace e estava no Náutico desde o começo de 2022.

A nova contratação do Botafogo chega com moral ao clube. Lucas Perri vive uma grande temporada com o Náutico e é um dos principais jogadores do elenco pernambucano. Com sua ida para o Rio de Janeiro, o goleiro vai disputar posição com Gatito Fernández, Douglas Borges e Igo Gabriel. Com isso, Luís Castro irá ter quatro opções para a sua meta. 

Lucas Perri em ação
Lucas Perri é o novo reforço do Botafogo para a sequência da temporada de 2022; atleta era do São Paulo (Crédito: GettyImages)

Nesta janela de transferências o Botafogo foi para o mercado e trouxe mais opções para o elenco. Marçal, Luis Henrique, Gabriel Pires, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares e Jacob Montes são os outros reforços que o Glorioso trouxe ao longo dos últimos meses. Lucas Perri será o próximo a se juntar a esses jogadores e a todo o elenco alvinegro.