Neymar segue sendo preservado pela comissão técnica - GettyImages
AMISTOSO!

Neymar volta a ficar no banco, e PSG é derrotado pelo Cerezo Osaka

Já recuperado da cirurgia no tornozelo, Neymar frustrou os amantes do futebol e ainda não foi escalado pelo técnico Luis Enrique

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2023, às 09h19

Na manhã desta sexta-feira, 28, o PSG entrou em ação para disputar mais um amistoso de pré-temporada. Desta vez, a equipe enfrentou o Cerezo Osaka, do Japão, e foi surpreendida com o revés pelo placar de 3 a 2. O destaque da partida ficou por conta da presença de Neymar no banco de reservas, já que não foi escalado mais uma vez por Luis Enrique.

Em campo, o Paris Saint-Germain deu sequência aos novos reforços para a temporada do futebol europeu. Lucas Hernández, Milan Skriniar e Marco Asensio foram alguns dos nomes que vestiram a camisa do clube francês. Do lado japonês, o experiente Shinji Kagawa comandou a equipe e marcou o gol da vitória por 3 a 2.

⌛️ Fin du match à Osaka. Nos Parisiens s'inclinent pour ce second match de préparation au Japon 🆚 @crz_official#PSGCRZ I 2-3 pic.twitter.com/FbP3QXn5wU

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 28, 2023

O jogo teve muitos momentos de emoção. Com maior posse de bola, o PSG dominou as ações e saiu na frente com Ekitiké. Porém, Jordy Croux deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.  1 a 1. Intervalo! Já na segunda etapa, os franceses voltaram a marcar. Desta vez, Vitinha balançou as redes anotou lindo gol. Apesar da vantagem, o Paris não se segurou e levou a virada.

Já na reta final do jogo, Kitano e Kagawa marcaram os gols da vitória para o Cerezo Osaka. 3 a 2. Fim de papo! A equipe titular do PSG contou com: Donnarumma; Marquinhos, Skriniar, Danilo e Kurzawa; Vitinha, Emery e Ugarte; Gharbi, Ekitiké e Asensio. No banco de reservas, Lucas Hernández, Hakimi e Verratti foram alguns dos que entraram no segundo tempo.


 

Neymar Jr. Neymar Cerezo Osaka PSG Amistoso

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco