Neymar fala após ter lesão confirmada na Copa do Mundo - Getty Images
"CERTEZA QUE VOU VOLTAR"

Neymar quebra silêncio após lesão na Copa do Mundo

Após ter ausência confirmada na fase de grupos da Copa do Mundo por conta de lesão, Neymar quebra silêncio e se pronuncia sobre o acontecimento

Redação Publicado em 25/11/2022, às 15h01

Nesta sexta-feira, 25, um dia após a estreia do Brasil na Copa do Mundo com vitória sobre a Sérvia, Neymar falou sobre a lesão que sofreu na partida. Por conta de uma entrose no tornozelo direito, o jogador foi substituído com 34 minutos do segundo tempo. Hoje mesmo, o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar revelou que o camisa 10 só voltará aos gramados após o término da fase de grupos.

Em uma publicação em seu Instagram, Neymar fez uma publicação falando sobre seu sentimento pela Seleção Brasileira e confirmando sua lesão. “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa (da seleção) não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o BRASIL”, publicou o craque.

https://www.instagram.com/p/ClZIfrIpXnT/?fbclid=IwAR3nTDVeN6cjAib1GnUYv2_moCrCkXcuJFU2r09QH7Ds2G5Kh6-MBhafOco

 

O jogador ainda continuou falando sobre sua carreira e o que passou para chegar aonde está. “Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”, constou.

Por fim, Neymar afirmou estar passando por um dos episódios mais difíceis de sua carreira, justamente por se lesionar novamente em uma Copa do Mundo, assim como em 2014. No entanto, o camisa 10 garantiu que vai fazer o possível para conseguir voltar a vestir a Amarelinha ainda nessa edição da competição.

Neymar deve voltar aos gramados a partir das oitavas de finais (Crédito: Getty Images)

 

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira, e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer. Mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque farei possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo”, concluiu o jogador do PSG.


 

Seleção Brasileira Neymar Brasil Copa do Mundo 2022

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna