Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Lesões de Neymar e Danilo causam comoção dos brasileiros

Neymar e Danilo sofreram lesões durante Brasil x Sérvia e serão desfalque da Seleção Brasileira na sequência da fase de grupos da Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 25/11/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lesões de Neymar e Danilo causam comoção dos brasileiros - GettyImages
Lesões de Neymar e Danilo causam comoção dos brasileiros - GettyImages

Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Após lesões durante a partida Brasil x Sérvia, na última quinta-feira, 24, a dupla vai desfalcar a Seleção Brasileira até uma possível disputa das oitavas de final do Mundial. Depois de confirmada as duas baixas, os torcedores usaram as redes sociais para lamentar a situação.

Até o perfil oficial do Santos desejou melhoras para a dupla brasileira. “Desejamos uma rápida recuperação aos campeões da #Libertadores Danilo e Neymar na Copa! Que possam voltar em breve para ajudar o Brasil no sonho do hexa!”, escreveu o clube paulista. 

Danilo, da Seleção Brasileira, está fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. De acordo com informações inicialmente dadas pela “TNT Sports Brasil”, o lateral-direito vai começar nesta sexta-feira, 25, o processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e não estará disponível até o mata-mata do Mundial, caso o país avance. 

Neymar, que também sofreu uma lesão no tornozelo, mas o direito, não conseguirá se recuperar a tempo de completar a fase de grupos com a seleção. Ele foi substituído no segundo tempo da partida e a transmissão da TV Globo mostrou o camisa 10 recebendo gelo no local. No banco de reservas, o atacante foi consolado pelos companheiros.