Neymar Jr esboça ano de 2020 vitorioso - GettyImages
FOCADO!

Neymar Jr projeta 2020 intenso e repleto de desafios

Craque celebrou a chegada de mais um ano por meio das redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 14h16

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para celebrar a chegada de mais um ano. Usando uma foto enigmática, o craque fez questão de ressaltar algumas características pessoais e projetar o que espera de 2020.

“Dizem que eu sou intenso. Muito boa a sensação de iniciar mais um ano. Eu sinto que 2020 será repleto de desafios. Eu não tenho a certeza do que está por vir, mas eu sei que vou dar o meu melhor a cada segundo desse intenso ano que começou!”, disse ele.

Visando um 2019 um tanto quanto conturbado, devido aos problemas da vida pessoal e lesões, que assombraram sua carreira, o craque já deu o pontapé inicial neste ano com um pouco mais de positividade.

Além das aparições positivas com a camisa do PSG, Neymar tem sido peça fundamental no time de Thomas Tuchel para a sequência de vitórias nos torneios que está disputando. Além de gols, o camisa 10 tem se mostrado ainda mais fiel ao conjunto e vem recebendo diversos elogios das mídias esportivas.

 

RELAÇÃO COM A TORCIDA

Desde que anunciou que não esperava jogar mais pelo PSG na última janela de transferências, o craque foi visto com muita negatividade pelos amantes do clube francês. Além de fortes protestos, ele não entrou para listas de jogadores importantes e times do século da equipe do Parque dos Príncipes.

Em recente entrevista, o brasileiro disse que não guarda nenhum tipo de ressentimento dos torcedores, inclusive, pediu para que eles seguissem torcendo juntos para que tivessem resultados positivos no final da temporada

“Sobre a torcida, não tenho nada contra eles, muito pelo contrário. O carinho é imenso, o respeito é muito grande, não só com eles, mas com o PSG também. E espero que cada vez mais eles possam estar nos apoiando, nos ajudando a continuar o que eles fazem na arquibancada, que dentro de campo a gente vai dar 100%”, disse o camisa 10.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neymar Jr. Neymar Jr Thomas Tuchel PSG Liga dos Campeões Campeonato Francês

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona