Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Neymar Jr abre o jogo sobre relação com a torcida do PSG

Craque brasileiro fez questão de deixar um pedido aos amantes do clube

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr abriu o jogo sobre sua relação com a torcida parisiense - GettyImages
Neymar Jr abriu o jogo sobre sua relação com a torcida parisiense - GettyImages

Neymar Jr foi uma das peças principais do PSG no último domingo, 12. Após uma aparição impecável com dois gols e uma assistência, o astro brasileiro ainda deixou o Parque dos Príncipes só depois de dar uma entrevista coletiva para os jornalistas presentes no local.

Por mais que ele tenha falado sobre diversos assuntos, um dos que mais surpreendeu os profissionais e as pessoas que estavam acompanhando a conversa, foi quando levantaram o seguinte ponto: torcida organizada do Paris Saint German.

Fugindo de maiores polêmicas sobre a relação entre ele e os amantes do clube, que já foi mais conturbada, principalmente quando o brasileiro disse que sua vontade não era seguir na Cidade Luz, Neymar contou que tudo segue normal entre ambas as partes.

“Sobre a torcida, não tenho nada contra eles, muito pelo contrário. O carinho é imenso, o respeito é muito grande, não só com eles, mas com o PSG também. E espero que cada vez mais eles possam estar nos apoiando, nos ajudando a continuar o que eles fazem na arquibancada, que dentro de campo a gente vai dar 100%”, disse o camisa 10.

Pontuando o acontecido da última janela de verão, o astro disse que é uma história passada e, desde então, está se dedicando diariamente para dar o seu melhor e ajudar o PSG nas próximas conquistas.

“Para mim está normal, como desde a primeira vez que cheguei aqui. Foi uma das melhores sensações que tive no futebol, da primeira vez que cheguei aqui. Como me trataram, como me receberam. E para mim segue normal. O que aconteceu no verão, todo mundo sabe. É uma história que passou. Hoje sou jogador do Paris, estou me dedicando ao máximo para que o Paris possa fazer uma grande temporada, que a gente possa vencer”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.