Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISIVO!

Neymar Jr revela vontade que pode ser barrada pelo PSG: “Sou fominha, vocês sabem”

Craque participou ativamente do empate contra o Mônaco pelo Campeonato Francês

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr demonstra vontade de atuar pela Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar Jr demonstra vontade de atuar pela Seleção Brasileira - GettyImages

Neymar Jr foi uma das peças principais do PSG no último domingo, 12. Durante a partida contra o Mônaco, vigente pelo Campeonato Francês, o craque marcou duas vezes e participou da jogada que ocasionou o terceiro gol.

Após a atuação brilhante, o brasileiro deu uma entrevista coletiva ao deixar o Parque dos Príncipes e entrou em diversos assuntos, um deles foi Seleção Brasileira. Sem esconder o quanto a ausência na conquista da Copa América de 2019 mexeu com ele, Neymar Jr disse que tem planos para 2020 com a amarelinha.

Mesmo reconhecendo a dificuldade de o Paris aceitar a possibilidade, o camisa 10 afirmou que sonha em jogar tanto os Jogos Olímpicos de Tóquio, quanto a Copa América, na Colômbia.

“Sou fominha, vocês sabem. Estou disposto a jogar os dois, mas acho que é um pouco mais complicado, tem que conversar com o clube”, admitiu o brasileiro.

 Por mais que sejam compromissos referentes a seleção nacional dos atletas, o clube pode optar por não realizar a liberação, tendo em vista a sequência desgastante de jogos, o que pode influenciar, negativamente, no desempenho dos mesmos pelos times em que atuam.

“Da outra vez (em 2016), quando eu estava no Barcelona, não me deixaram jogar os dois, mas isso é conversado, é ver o que é melhor. Mas espero estar 100% para ajudar a seleção brasileira de alguma forma”, pontuou o craque.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.