Newcastle busca contratação de estrela do PSG - Getty Images
NOVO RICO!

Newcastle busca contratação de estrela do PSG; saiba mais!

Recentemente comprado por um fundo de investimentos saudita, o Newcastle está buscando se reforçar e vai procurar no PSG uma nova estrela para sua equipe

Redação Publicado em 17/01/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h23

Reforçando seu elenco para a segunda metade da temporada, o Newcastle demonstrou interesse na contratação do goleiro Keylar Navas, tricampeão da Champions League pelo Real Madrid, que hoje vive indefinição no elenco do PSG, após a contratação do italiano Gianluigi Donnarumma.

Após a aquisição do clube inglês por um fundo de investimentos saudita, no valor de 300 milhões de libras (aproximadamente R$ 2,2 bilhões na cotação atual), o Newcastle se tornou o “Novo Rico” da Inglaterra e tem feito algumas contratações para tentar reforçar seu elenco e tentar sair da zona de rebaixamento da Premier League.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Até o momento, o clube já contratou o lateral-direito Kieran Trippier, do Atlético de Madrid, por 22 milhões de euros, e o atacante Chris Wood, que estava no Burnley, e custou 30 milhões de euros aos cofres da equipe. Ambos chegaram para assumir a titularidade e já atuaram no último final de semana, contra o Watford, na partida que terminou empatada em 1 a 1.

Segundo informações do portal francês ‘RMC Sport’, os ingleses teriam buscado informações junto ao PSG a respeito da situação de Navas, já que precisam urgentemente fortalecer o seu setor defensivo. Até o momento, além de vice lanterna, os Magpies possuem a segunda pior defesa da competição, com 43 gols sofridos, em 20 partidas disputadas.

Keylor Navas em ação pelo PSG (Créditos: Getty Images)

 

Keylor Navas tem 35 anos de idade e contrato vigente com o Paris Saint-Germain até o final de 2024. Na atual temporada, o costarriquenho foi titular em 15 das 27 partidas disputadas pela equipe, entre Campeonato Francês e Liga dos Campeões, já que tem revezado a titularidade na meta com Donnarumma.

Pega então 🔥pic.twitter.com/RsgDuKqNoe

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) January 17, 2022

 

Newcastle Keylor Navas PSG

Leia também

Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”