Craque Neto critica Corinthians e Luxemburgo - Reprodução/Youtube
SUL-AMERICANA 2023

Neto dispara contra Luxemburgo e Corinthians: “Não dá mais...”

Comentarista esportivo, Craque Neto não poupou críticas ao Corinthians e a Luxemburgo, técnico da equipe, após o empate com o Fortaleza na Sul-Americana

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 27/09/2023, às 09h19 - Atualizado às 09h19

Craque Neto, comentarista esportivo, abriu o jogo sobre o Corinthians e Luxemburgo, treinador da equipe. Na última terça-feira, 26, o Fortaleza abriu o placar sobre o Timão na Neo Química Arena pelas semifinais da Copa Sul-Americana, mas os mandantes conseguiram descontar e o resultado fechou em 1 a 1.

“Não dá mais, né? O Corinthians não tem mais de onde tirar. Não adianta a torcida fazer aquela festa que fez. Ele (Luxemburgo) tira o Wesley, que foi o melhor jogador no primeiro tempo e não tira o Giuliano, o Renato Augusto...”, destacou Neto. Além disso, o ex-jogador do Alvinegro ressaltou que o Tricolor do Pici foi desfavorecido.

Show Player

“E outra coisa, foi pênalti do Gil no Bruno Pacheco. Se fosse do lado do Corinthians, eu falaria isso, então tenho que ser justo. O time do Corinthians não tem nada. Não consigo decifrar o que o Corinthians fez no jogo”, completou. As equipes voltam a campo na próxima terça-feira, 3, pelo segundo jogo das semis, na Arena Castelão.

FALA, CÁSSIO!

“Lógico que jogando em casa, com apoio da torcida, sair com resultado positivo era o que a gente imaginava, buscava. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada. Saímos atrás, buscamos o empate. Foi equilibrado, difícil, e agora é buscar a classificação lá. Não tem o que correr. É uma semifinal, é fazer uma grande partida e conseguir a vaga”, pontuou Cássio, goleiro do Corinthians, após o confronto. Confira as demais aspas do jogador.


 

Jogo de ida Neo Química Arena Semifinais sul-americana Craque Neto Corinthians luxemburgo Fortaleza

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League