Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA 2023

Cássio quebra o silêncio após vaias da torcida do Corinthians

O Corinthians de Cássio terminou no empate com o Fortaleza pelo primeiro jogo das semifinais na Copa Sul-Americana; confronto de volta será na semana seguinte, na Arena Castelão

Cássio, goleiro do Corinthians - Getty Images
Cássio, goleiro do Corinthians - Getty Images

Cássio, do Corinthians, foi sincero após o empate com o Fortaleza na Neo Química Arena. As equipes se enfrentaram pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana 2023, que terminou em 1 a 1, com gols de Zé Welison e Yuri Alberto. O goleiro comentou as vaias que o time paulista recebeu de sua torcida.

“Está no direito dela. Pagam ingresso e tem o direito. Durante os 90 minutos eles apoiaram, fizeram seu papel, como sempre fizeram. A vaia, crítica depois do jogo… Importante que nossa torcida é diferente, que apoia durante o jogo. Depois do jogo, como o resultado não veio, a torcida achou correto vaiar e está no seu direito”, destacou Cássio.

“Lógico que jogando em casa, com apoio da torcida, sair com resultado positivo era o que a gente imaginava, buscava. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada. Saímos atrás, buscamos o empate. Foi equilibrado, difícil, e agora é buscar a classificação lá. Não tem o que correr. É uma semifinal, é fazer uma grande partida e conseguir a vaga”, completou.

Com o resultado, a disputa se mantém completamente aberta entre as equipes. Fortaleza e Corinthians retomam a briga pela Copa Sul-Americana na próxima terça-feira, 3, na Arena Castelão. Antes, o Leão do Pici enfrentará o Grêmio em rodada do Brasileirão, enquanto o Alvinegro, no mesmo campeonato, visitará o São Paulo em clássico no Morumbi.