Neto abriu o jogo sobre o "nó tático" de Rogério Ceni em cima do Abel Ferreira - Transmissão TV Bandeirantes
EITA!

Neto cutuca Abel Ferreira e pênalti para o São Paulo

De acordo com Neto, Ceni deu um "nó tático" em Abel Ferreira e o apresentador do programa "Os donos da Bola" discordou da penalidade para o São Paulo

Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h51

Durante a partida entre São Paulo e Palmeiras, Neto utilizou suas redes sociais para dar uma certa alfinetada em Abel Ferreira e no pênalti marcado para o Tricolor. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" destacou que Rogério Ceni deu um "nó tático" no rival português, enquanto isso também garantiu que não houve qualquer tipo de infração com Marcos Rocha

Neto começou o seu desabafo nas redes sociais falando sobre a penalidade para o São Paulo. Ele destacou que o jogador do Palmeiras fez de tudo para não colocar a mão na bola e deixou sua opinião em relação ao tema. De acordo com o apresentador, o Tricolor acabou abrindo o placar num erro grotesco da arbitragem. 

Show Player

"Não foi pênalti, gente! Marcar isso foi um erro grotesco. O braço esquerdo do Marcos Rocha estava colado no corpo dele", escreveu nas suas redes sociais enquanto o jogo ainda estava acontecendo no Morumbi. Depois do apito final, ele aproveitou para cutucar Abel Ferreira e ressaltou o "nó tático" que o São Paulo deu no Palmeiras durante a final do Paulistão. 

O nó tático que o Rogério Ceni deu no Abel Ferreira foi impressionante. Só não ficou tão ruim pro Palmeiras porque o Jandrei falhou de novo", finalizou.
Douglas Marques das Flores foi muito criticado pelo pênalti marcado a favor do São Paulo (Cesar Greco / Palmeiras)

SAIBA COMO FOI O JOGO ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS NA FINAL DO PAULISTÃO!

O São Paulo venceu o Palmeiras nesta quarta-feira, 30, no Morumbi, e ficou em vantagem na final do Paulistão. Em jogo de polêmicas, principalmente com o VAR, o Tricolor levou a melhor em cima do Verdão e bateu os rivais pelo placar de 3 a 1. O time de Rogério Ceni pode perder até por 1 a 0 no Allianz Parque, no próximo domingo, 2, às 16h, que leva o bicampeonato do Campeonato Paulista. 

A vitória do São Paulo começou a ser construída no final do primeiro tempo, numa penalidade polêmica marcada pelo juiz após intervenção do VAR. Calleri foi para a bola e colocou o time da casa em vantagem. No segundo tempo, o Tricolor encurralou ainda mais o Palmeiras e marcou mais um, agora com Pablo Maia e Calleri novamente, e saiu com a vitória de 3 a 1. 

Revisão do lance de pênalti que ocorreu na partida entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Paulistão Sicredi - https://t.co/jzPK7HM1L4

— Federação Paulista de Futebol - FPF (@FPF_Oficial) March 31, 2022

 

Rogério Ceni Neto Abel Ferreira Neto Campeonato Paulista Abel Ferreira Rogério Ceni São Paulo Palmeiras

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa