Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
COLETIVA!

Nacho Fernández abre o jogo sobre estreia no Atlético-MG e projeta briga por títulos

Meia argentino ainda detalhou como vem sendo a adaptação ao elenco do Galo

Redação Publicado em 22/03/2021, às 14h04

Na última sexta-feira, 19, o meia Ignacio Fernández teve uma estreia para lá de animadora com a camisa do Atlético-MG. Ao participar dos três gols na vitória diante do Coimbra, o argentino logo caiu nas graças dos torcedores.

Já nesta segunda-feira, 22, Nacho Fernández concedeu entrevista coletiva aos jornalistas, abriu o jogo sobre a primeira partida com a camisa do Galo e o convívio com o elenco. Segundo ele, a presença de diversos estrangeiros facilita a adaptação.

Show Player

Na estreia, me senti muito tranquilo, seguro. À medida que os jogos vão passando, vou me sentindo melhor. É um bom início, uma boa arrancada, com vitória. Estou muito feliz por isso”, iniciou Nacho.

Tem muitos jogadores estrangeiros, estou me adaptando bem. Falo muito com Matías (Zaracho), com Junior Alonso, são muito bons jogadores, que estão me ajudando na adaptação ao clube”, completou.

Questionado sobre a força do elenco do Atlético-MG, Nacho Fernández ressaltou a importância de os jogadores trabalharem bastante para que a equipe possa ter chances de brigar por títulos em todas as competições.

Temos um grande plantel para brigar por todas as competições. Temos que trabalhar muito neste período para chegar da melhor maneira na Libertadores e Brasileirão. Temos um grande grupo, com grandes jogadores”, concluiu.


Atlético Nacho Fernández campeonato mineiro

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo