Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ESTREIA!

Jornal argentino rasga elogios para Nacho Fernández após estreia no Atlético-MG; confira!

Meio-campista disputou seu primeiro jogo com o Galo e já balançou as redes

Redação Publicado em 19/03/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Nacho Fernández é um dos reforços do Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 19, o Atlético-MG recebeu o Coimbra, no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O Galo era o líder da competição e tentava manter os 100% de aproveitamento.

E foi exatamente o que aconteceu. Na estreia de Cuca, o Atlético-MG contou com o brilho do meia Ignacio Fernández para sair com a vitória pelo placar de 3 a 0. Logo em seu primeiro jogo, o argentino já balançou as redes.

Logo depois do confronto, a atuação de Nacho Fernández tomou conta das redes sociais e foi tema até no jornal Olé, da Argentina. Ao analisar o desempenho do meia, a publicação rasgou elogios para a estreia de Ignacio com a camisa do Galo.

Nacho Fernández deixou a partida pequena em sua estreia no Atlético Mineiro. O ex-River Plate foi claramente a figura do Galo no 3 a 0 frente ao Coimbra, pela quinta data do torneio estadual”, escreveu o jornal Olé.

Com essa vitória diante do Coimbra, o Atlético-MG chegou aos 15 pontos em cinco jogos no estadual. Na campanha geral, a equipe segue 100% na liderança isolada do Campeonato Mineiro.