Messi está com moral sob o comando de Scaloni - GettyImages
COLETIVA!

Messi cai nas graças de Scaloni, que fala sobre momento da Argentina

Nesta semana, Messi voltou para o país, foi aclamado por torcedores na porta de um restaurante e recebeu enormes elogios de Lionel Scaloni

Redação Publicado em 22/03/2023, às 09h16

Na noite da última segunda-feira, 20, Lionel Messi gerou enorme comoção nas ruas do bairro de Palermo, em Buenos Aires. Ao voltar para o país depois da festa pelo título na Copa do Mundo, o craque saiu para jantar com familiares e foi surpreendido por uma verdadeira multidão que se instalou na frente do restaurante e não saiu até ver o ídolo.

Como não poderia ser diferente, Messi causou grande emoção nos fãs. Ao marcar presença em um tradicional restaurante de Buenos Aires, o camisa dez viu a informação se espalhar muito rapidamente. Quando percebeu, a porta do restaurante já estava tomada pelos fãs argentinos, que fizeram verdadeira festa para ver o craque. Assista abaixo!

Show Player

Já nesta quarta-feira, 22, Messi foi tema da primeira entrevista coletiva de Lionel Scaloni após a conquista da Copa do Mundo. Questionado sobre o momento de glória do camisa dez, o técnico se derreteu pelo talento de seu jogador. Para ele, as homenagens e reverências são mais do que merecidas por tudo aquilo que Leo fez pela seleção.

"O caso de Leo é lindo, ele merece todo esse carinho. Todos os jogadores do elenco merecem isso ao saírem na rua. A alegria (da Copa do Mundo) ainda continua. Ele está bem, está aqui para continuar voltando. Quando me disser que não se sente bem, veremos. Agora ele está feliz por estar na seleção", comentou Scaloni na entrevista coletiva.

Messi segue sendo aclamado pela torcida da Argentina (Crédito: GettyImages)

 

Vale destacar que Messi está em solo argentino para a disputa de dois amistosos. O primeiro será contra o Panamá e o segundo diante de Curaçao. Todos os ingressos colocados à venda já foram vendidos. As partidas serão as primeiras depois da conquista da Copa do Mundo e prometem enorme comoção nas ruas do país sul-americano.


 

Lionel Messi messi Argentina Lionel Scaloni

Leia também

Vasco vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Thaciano anota, Bahia bate o Bragantino e assume vice-liderança


Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa


Fortaleza e Botafogo empatam no Campeonato Brasileiro