Mesmo vencendo, Renato Paiva critica atuação do Bahia - Rafael Machaddo / EC Bahia
"JOGANDO MUITO MAL"

Mesmo vencendo de virada, Renato Paiva critica atuação do Bahia

Na noite da última quarta-feira, 1, o Bahia conseguiu vencer de virada o Barcelona de Ilhéus, mas, apesar do resultado, Renato Paiva criticou a atuação da equipe: “Hoje ganhamos jogando muito mal”

Redação Publicado em 02/02/2023, às 14h23

O Bahia saiu perdendo, mas contou com gols de Biel e Ricardo Goulart para vencer o Barcelona de Ilhéus. Sendo assim, a equipe conseguiu mais um triunfo na noite desta quarta-feira, 1, no Campeonato Baiano. Após um primeiro tempo apático, Renato Paiva providenciou mudanças no time que fizeram a diferença, e garantiram o resultado.

“Espero acertar mais vezes que errar. Significa que sou bom profissional. O caminho é esse. Nem sempre é assim. É o meu trabalho. Não vou fazer uma coisa que empolgue. Vou hoje para casa mais insatisfeito que quando perdemos para o Sampaio Corrêa. Não jogamos. Jogamos dez minutos, entramos bem”, revelou o treinador.

📽️ Fala, Paiva! Assista à entrevista coletiva do comandante tricolor após o triunfo em Ilhéus ➡️ https://t.co/dPOQeXJEqK #BahiaÉOMundo pic.twitter.com/zSKxs1rITQ

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 2, 2023

 

Paiva criticou a forma como o Bahia se portou em campo, jogando de forma mais individual do que coletiva, segundo ele. "Ao fim, começamos a jogar cada um por si e deixamos de ser equipe. Obviamente jogamos com uma equipe que era a melhor defesa, no G-4, bem-organizada. Quando nós deixamos de ser uma equipe nos expomos a esse tipo de situação”, disse.

Sendo assim, o técnico revelou que a conversa no vestiário foi direta, pontuando os erros que os jogadores estavam cometendo. “O que fizemos no intervalo foi dizer que os jogadores estavam fora dos lugares, horrível o jogo posicional da equipe. Vários jogadores queriam decidir sozinhos. Disse a eles que ou corrigiam ou perdíamos por mais”, contou Renato Paiva.

Ricardo Goulart e Biel, autores dos gols do Bahia (Crédito: Rafael Machaddo / EC Bahia)

 

Por fim, o comandante disse que ficou contente pelo resultado, mas tem a consciência que o time não jogou bem e precisa melhorar. “Vou para casa feliz porque ganhamos. Obviamente, tenho certeza de que nossos torcedores estarão como eu insatisfeitos com exibição. Hoje ganhamos jogando muito mal”, comentou.


 

Bahia Renato Paiva crítica

Leia também

Palmeiras goleia Liverpool-URU e se garante nas oitavas da Libertadores


Paquetá reconhece ótima fase de Vinicius Júnior: “Muita personalidade”


Bayer Leverkusen quebra recorde histórico de invencibilidade na Europa


Liga Europa: Leverkusen empata com a Roma, segue invicto e vai à final


Palmeiras: Leila Pereira oferece avião para enviar suprimentos ao RS


Al-Nassr vence Al-Okhdood e ainda sonha com título saudita