Mbappé disse que tem CR7 como uma de suas maiores inspirações no futebol - GettyImages
FALOU E DISSE!

Mbappé revela o que te faz mais fã de Cristiano Ronaldo do que de Messi

Craque francês pontuou algumas questões que o difere do astro argentino

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 10h13

Assim como todo mundo já foi questionado um dia sobre Cristiano Ronaldo e Messi, Kylian Mbappé também teve que lidar com a pergunta recentemente. Durante uma entrevista dada para o Gazzeta dello Sport, o jovem francês fez questão de ser bem direto e reto sobre o assunto.

Deixando claro que tem o astro português como uma referência, o camisa 7 do PSG contou que não se compara a Messi, justamente pelo fato que vê sua carreira completamente diferente da do camisa 10 do Barcelona.

“Agora, tenho que me inspirar sim ou sim no Cristiano Ronaldo. Para mim, é tarde fazer uma carreira como a do Messi. Ele está desde que começou no Barcelona e ganhou tudo. Só que para tentar repetir, eu ainda teria que estar no Mônaco”, explicou o garoto.

Reforçando CR7 como seu maior exemplo da carreira, Mbappé ainda contou que, unanimemente, Zidane é visto como o maior de todos os tempos para todos os franceses, o que o torna a maior inspiração de quem desponta no futebol local, ou até mesmo mundial.

“Se você é francês, obviamente tem o Zidane como ídolo. Logo meu outro ídolo era o Cristiano, alguém que tive a sorte de medir forças por clube e seleções”, disse ele.

Sua declaração aumentou ainda mais os possíveis rumores de uma ida para o Real Madrid, além de citar o carinho pelo atual comandante Merengue, o fato de querer seguir os caminhos de Ronaldo, pode aumentar ainda mais a chance de que ele um dia jogue pelos Madrilenos.

Por fim, a maior revelação da Copa do Mundo de 2018 contou que sua relação com Neymar Jr é a das melhores possíveis e pode ser considerada extracampo. Tendo o brasileiro como um grande jogador, Mbappé disse que o camisa 10 está recuperando o seu melhor nível.

“Ele é um grande jogador e tenho uma boa relação fora de campo. Ele viveu duas temporadas difíceis, mas está recuperando seu melhor nível. É uma boa notícia para os torcedores do PSG e aos que amam futebol”. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Lionel Messi Kylian Mbappé Zidane Cristiano Ronaldo Neymar Jr. Real Madrid PSG Cristiano Ronaldo Kylian Mbappé Zinedine Zidane

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”