Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CRAQUE!

Mbappé abre o jogo sobre seu futuro no PSG e revela: "Hoje sou uma superestrela"

Atacante ainda afirmou que existe a possibilidade de uma transferência ao final dessa temporada

Izabella Macedo Publicado em 21/01/2020, às 17h56

Mbappé se diz uma super estrela e confirma que transferência pode acontecer
Mbappé se diz uma super estrela e confirma que transferência pode acontecer - GettyImages

O astro do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, deu uma entrevista a BBC Sports e abriu o jogo sobre seu futuro dentro do clube francês. Interesse do Real Madrid, o futebol jogado pelo Liverpool e seus desejos para esse ano, foram alguns dos assuntos abordados pelo jogador.

Mbappé ainda revelou que vai analisar questões que envolvam uma possível transferência ao final desta temporada. Neste momento, o atacante se diz concentrado na conquista do terceiro título seguido pelo Campeonato Francês.

O jogador ainda afirmou que não gosta de falar sobre uma possível ida para a Espanha, porque acredita que seu pronunciamente poderia ser prejudicial para o PSG.

"Todo mundo falava sobre isso (ir para o Real Madrid). Eu falava sobre isso quando era mais novo. Mas agora eu sou um jogador e sei que não é o momento. Imagina se eu responder alguma pergunta e falar demais. Todo mundo iria comentar e isso não é bom para o PSG", disse. 

Apesar de estar focado em seu clube atual, o francês não descarta uma mudança de ares.

"Agora eu estou 100% com o PSG. Eu quero ajudar o clube a crescer esta temporada e ganhar muitos títulos. Eu penso no clube, pois eles me ajudaram. Cheguei aqui com 18 anos e eu era um talento, mas não uma super estrela. Agora eu sou uma super estrela graças ao PSG e a seleção. No final da temporada vamos ver o que vai acontecer, mas agora estou focado", revelou.

Outro assunto destacado na entrevista foi o futebol jogado pelo Liverpool atualmente e o fato de o time não ter perdido no Campeonato Inglês nesta temporada.

"O que o Liverpool está fazendo agora é incrível. Eles são como uma máquina. Eles não perderam um jogo. Você olha e pensa que é fácil, mas não é fácil. Os jogadores estão focados, eles jogam a cada três dias e ganham. Todos assistem o Liverpool e pensam no que podem fazer contra eles. Agora eles tem que mostrar que são fortes, mas é um ótimo time com um ótimo treinador", disse.

Seu futuro parece ambicioso e seus desejos foram abordados na conversa.

"Gostaria de uma tríplice coroa de Liga dos Campeões, Eurocopa e Jogos Olímpicos. Isso não seria ruim. Por enquanto parece longe, mas vou fazer o possível para realizar esse sonho", finalizou.

Mbappé e seus companheiros entram em campo nesta quarta-feira, 22, pela semifinal da Copa da Liga Francesa, contra o Reims.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!