Mayke, do Palmeiras, irá receber parte do salário de Willian Bigode - Raul Baretta / Santos
CRIPTOMOEDAS!

Mayke, do Palmeiras, irá receber parte do salário de Willian Bigode

Por decisão do juiz Christopher Alexander Roisin, o Santos deverá passar 30% do salário de Willian Bigode ao lateral Mayke, do Palmeiras

Redação Publicado em 06/03/2024, às 17h53

Christopher Alexander Roisin, juiz da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o Santos terá que pagar um jogador do Palmeiras. Por conta do escândalo envolvendo criptomoedas, em que Gustavo Scarpa, Mayke e Willian Bigode estão envolvidos, 30% do salário do atacante será repassado ao lateral-direito.

O caso diz respeito ao aporte de R$ 4 milhões feito por Mayke, no último ano, em criptomoedas da Xland, empresa que se dizia operadora deste mercado. Na interpretação da Justiça, o lateral-direito foi lesado financeiramente e Willian Bigode, atualmente no Santos, terá que arcar com esse pagamento.

Show Player

Assim, 30% do valor mensal recebido por Willian, levando em consideração bonificações, direitos de imagem e o próprio salário, terá que ser depositado para Mayke. A transação deverá acontecer de forma direta, do Santos para o lateral-direito do Palmeiras. Até o momento, o estafe do atacante e a diretoria santista ainda não se posicionou sobre a decisão.

Gustavo Scarpa, outro jogador que sofreu com o golpe, garantiu que está acompanhando o caso de perto e também aguarda o pagamento de todos os danos que sofreu. Em sua apresentação no Atlético-MG, o meio-campista foi perguntado sobre o assunto e cobrou uma reação de Willian Bigode.

Willian Bigode ao lado de Mayke, com agasalho, quando atuavam juntos no Palmeiras (Crédito: Getty Images)

 

“Tenho acompanhado todo esse caso aí, quase todo dia. Estou esperando a Justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele. Prefiro nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez”, admitiu Scarpa.


 

mayke Willian Bigode salário Santos Palmeiras

Leia também

Santos tropeça e perde para o Amazonas na Série B


Após pronunciamento de Mbappé, Luis Enrique crava: “PSG vai...”


Flamengo vence o Corinthians em casa pelo Brasileirão


CBF pede posicionamento de clubes sobre paralisação


Alisson celebra fase no São Paulo e crava objetivo: “Meu sonho é...”


Campeão antecipado, Real Madrid amassa Granada na LALIGA