Saldanha melhora desempenho no JEF United Chiba - Divulgação/JEF United Chiba
FUTEBOL JAPONÊS!

Matheus Saldanha fala sobre bom início de ano e projeta temporada

Matheus Saldanha teve passagem pelo Bahia e depois rumou ao futebol japonês, onde teve um 2021 de adaptação, mas melhorou e começa bem a temporada de 2022

Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h13

Em um começo de temporada excelente pelo JEF United Chiba, Matheus Saldanha tem se destacado no futebol asiático e vem chamando a atenção. Com apenas 22 anos de idade, o braslieiro é peça fundamental para que a equipe encontre o caminho certo para o acesso à J1 League.

Depois de uma temporada um pouco tímida pela equipe em 2021, o atacante parece ter se encontrado dentro de campo e começou a ganhar cada vez mais espaço nesse novo ano. Mesmo em meio às dificuldades, o jogador já foi às redes logo no começo do ano, marcando gol na segunda rodada do campeonato.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ

Com apenas dois jogos feitos na temporada, o atacante já tem um gol e mira voos ainda mais altos. Comentando sobre a importância de balançar as redes o atacante falou o seguinte: "Importância muito grande pois dá muita confiança pra sequência do campeonato, uma sensação especial pela forma que o gol foi feito".

Na última temporada, o atacante não viveu uma boa fase e teve muita dificuldade para se adaptar. Ainda assim, a equipe terminou o campeonato em oitavo lugar. Agora, buscando ser cada vez mais ativo, Saldanha poder crucial para mudar o cenário e levar o clube à elite do futebol japonês. 

Saldanha começa 2022 com o pé direito e melhora desempenho -Divulgação/JEF United Chiba

Com o começo de uma temporada que parece ser promissora, o atacante falou sobre o gol marcado logo no começo da competição e comentou sobre o quão importante é marcar gols na vida do atacante, dizendo o seguinte: "O gol no começo traz muita confiança pra sequência do campeonato e isso é muito importante, tanto pra mim, como para o nosso grupo".

#2月26日#明治安田生命J2リーグ #第2節 #FC琉球

試合結果⚽️
2-1
ご声援ありがとうございました‼️

インタビュー レビューはこちら💁‍♂️https://t.co/OjGhMzFKce

DAZNでの視聴はこちら👀💻📣https://t.co/5bzxP6THhV#jefunited #ジェフ千葉 #jleague #WINBYALL pic.twitter.com/s4Kag8pUFJ

— ジェフユナイテッド市原・千葉(公式) (@jef_united) February 26, 2022

 

Saldanha Japão JEF United Chiba

Leia também

Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal