Mason Greenwood foi acusado de agressão e estupro a sua namorada; jogador está afastado do United - GettyImages
AGRADECIMENTO!

Manchester United: Namorada de Greenwood se pronuncia sobre estupro

Mason Greenwood pagou fiança e foi liberado da cadeia, mas situação do atacante do Manchester United segue indefinida; confira o que a namorada disse

Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h54

Nesta sexta-feira, 4, Harriet Robson se manifestou sobre o estupro e agressão que sofreu de Mason Greenwood na última semana. Por meio de suas redes sociais, a modelo se manifestou sobre o tema e agradeceu pelo apoio que recebeu durante esses "dias difíceis" que passou com toda a polêmica em torno do atacante do Manchester United. 

Por meio de uma publicação, Harriet Robson não deu muitos detalhes e apenas aproveitou para dizer que não vai mais utilizar tanto as redes sociais. A modelo vai precisar se ausentar do mundo virtual para resolver os próximos passos em relação ao estupro e agressão que sofreu de Mason Greenwood. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

Estou grata a todos que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Obrigado! Os últimos dias foram difíceis e estou dando um tempo das redes sociais enquanto a polícia faz sua investigação", escreveu em seu Instagram.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE HARRIET ROBSON!

No último dia dois de fevereiro, Mason Greenwood pagou fiança e a polícia o liberou para sua casa (Crédito:GettyImages)

 

Enquanto a investigação sobre o estupro e agressão de Mason Greenwood ocorre, o Manchester United segue com a mesma postura desde o começo. A equipe, de acordo com o "The Sun" suspendeu o atacante de qualquer atividade do clube e também não está oferecendo qualquer tipo de auxílio judicial ao atleta. 

Além disso, seguindo informações dos sites locais, nomes como Cristiano Ronaldo, Sancho, Rashford, Bruno Fernandes, Maguire e outros não estão mais seguindo Greenwood nas redes sociais. A patrocinadora do atleta, a Nike, também suspendeu contrato com o jogador do Manchester United até que a investigação chegue ao fim. 

 

O "The Sun" também informou que o jogador não será mais convocado pela seleção inglesa nos próximos meses. Gareth Southgate concordou em não dar espaço para o jogador até que as investigações cheguem num resultado. Além disso, a EA Sports, que produz o jogo FIFA, também excluiu Mason Greenwood do elenco do Manchester United no game de 2022.


 

Manchester United Harriet Robson Mason Greenwood

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo