Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DELICADO!

Treinador do United revela reação do elenco com Greenwood

Mason Greenwood tem situação indefinida no Manchester United e é acusado de estupro e agressão contra sua namorada; veja!

Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mason Greenwood foi acusado de agressão e estupro a sua namorada; jogador está afastado do United - GettyImages
Mason Greenwood foi acusado de agressão e estupro a sua namorada; jogador está afastado do United - GettyImages

Acusado de estupro e agressão contra Harriet Robson, Mason Greenwood saiu da cadeia após pagar a fiança e tem futuro indefinido no United. Durante a pausa da Premier League, o jovem atacante virou notícia na Inglaterra por ter violentado sua namorada, que publicou fotos em suas redes sociais e revelou a atitude do atleta com ela.

Depois de dez dias de muitas polêmicas e diversas acusações contra Mason Greenwood, que passou um período preso,  Ralf Hangnick comentou sobre o estupro e agressão do atacante. O treinador do Manchester United revelou que existiu algumas conversas no vestiário sobre o ocorrido e não quis intensificar ainda mais o assunto. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Obviamente, era um assunto dentro da equipe. Eles são seres humanos, e Mason fazia parte do grupo antes da pausa (para a Data Fifa). Mas pudemos treinar em circunstâncias normais", explicou.

Além disso, Ralf Hangnick também não soube dizer qual será o futuro de Greenwood no Manchester United. Para quem não sabe, logo depois que a acusação de estupro e agressão vieram à tona, o clube suspendeu o atacante por tempo indeterminado. Desta forma, mesmo depois de pagar fiança, ele não vai treinar com o restante do elenco. 

Greenwood em campo pelo United
Mason Greenwood em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

"Foram duas coisas. Uma, obviamente, foi o problema que tivemos com Mason Greenwood. Estar por enquanto sem um jogador que atuou regularmente nas últimas semanas. Por outro lado, o clube não conseguiu um acordo com nenhum outro clube. A diretoria disse que não conseguiu acordo com nenhum interessado nele, e, com a janela fechado, me informaram que preferiam que ele ficasse", explicou.

Ele ainda concluiu dizendo que ainda não sabe qual será o futuro de Greenwood no United: "Conversei com ele há 10 dias e entendi perfeitamente por que ele queria sair, para ganhar tempo de jogo, pensando no futuro e na Copa do Mundo. Disse a ele que se ele encontrasse um clube, e o clube tivesse uma solução com o nosso, eu o deixaria sair. Mas nos últimos dias as coisas mudaram um pouco".