Manchester City com Guardiola lamentando o gol perdido - GettyImages
VAI PARA CIMA!

Manchester City: Guardiola lamenta gols perdidos e projeta 2° jogo

Manchester City superou o Real Madrid por 4 a 3 nesta terça-feira, 26, pelo jogo de ida da Champions League, mas Guardiola quer mais para o próximo confronto

Redação Publicado em 26/04/2022, às 19h26

O Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 3 na tarde desta terça-feira, 26, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. Apesar de ter conseguido um bom placar, e saído com a vitória, Guardiola não tem a menor intenção de diminuir esse ritmo na partida de volta, que acontece na casa da equipe merengue na próxima semana.

Depois do confronto, Guardiola comentou sobre o importante resultado construído em casa pela sua equipe, lamentando ainda pelos gols perdidos, mas ainda garantindo que os Citizens vão com tudo para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu. A ideia do comandante era ter conquistado uma vantagem um pouco mais larga do que a desta tarde.

Canal - SportBuzz

"Foi um jogo fantástico dos dois lados, a gente fez muitas coisas boas, infelizmente acabamos deixando muitos gols. Como foi um bom jogo, tem mais um daqui uma semana. Intenso, aberto", disse Guardiola avaliando o grande jogo que as equipes fizeram pela Champions em entrevista à "TNT Sports" antes de completar.

"Houve momentos que eles (Real Madrid) realmente não conseguiram entregar tudo que poderiam, a gente criou ótimas oportunidades, e normalmente é o suficiente, mas eles têm muita força. Jogamos um jogo fantástico para o mundo inteiro. Estamos bastante orgulhosos, o resultado final é o mais importante e vamos tentar vencer em Madrid", opinou o treinador.

Manchester City promete chegar com força no jogo de volta da Champions League (Crédito: GettyImages)

 

O técnico ainda reservou um tempo da coletiva para comentar sobre o pênalti que não foi marcado a favor do Manchester City, mas apesar disso, não quis se alongar muito nesse assunto envolvendo a arbitragem do confronto. Ainda assim, Guardiola garantiu que sua equipe vai em busca novamente da vitória na capital da Espanha.

We'll give it everything in Madrid! 💪#ManCity pic.twitter.com/bf0vpLj1Dt

— Manchester City (@ManCity) April 26, 2022

"É o que é. Não estamos na Liga dos Campeões à toa. Com o Totttenham tivemos uma mão deles que não foi marcada, agora foi contra a gente de novo. Situações acontecem, tem que entender nessa competição esse tipo de detalhe. Tudo que podemos fazer é performar como performamos. O Real Madrid pode te punir a qualquer momento, mas o que fizemos com e sem a bola, não posso pedir nada mais do que isso. Agora, tem o Leeds e depois vamos viajar a Madri para tentar ganhar", contou.

Agora, Real Madrid e Manchester City entram em campo novamente na semana que vem, no dia 4 de maio, na Espanha. Para conseguiu sua vaga em mais uma final, os ingleses podem até empatar em Madrid, mas se perderem por um gol de diferença, a definição fica para a prorrogação e se for necessário se encaminha para as penalidades.


 

Pep Guardiola Real Madrid Guardiola Manchester City Champions League

Leia também

Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida