Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ancelotti surpreende Real Madrid e pode ter desfalques contra o City

Ancelotti pode ter muitos desfalques para o jogo entre Real Madrid e Manchester City na Champions League; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti tem dúvidas para o Real Madrid no jogo contra o Manchester City - GettyImages
Carlo Ancelotti tem dúvidas para o Real Madrid no jogo contra o Manchester City - GettyImages

Carlo Ancelotti pode ter problemas no Real Madrid para a decisão contra o Manchester City na Champions League. O treinador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 25, na véspera do confronto de semifinal da Liga dos Campeões, e deixou claro que ainda não sabe se poderá contar Casemiro e Alaba para a partida de ida diante dos Cityzens. 

De acordo com Carlo Ancelotti, o Real Madrid pode ter dois desfalques importantes para o jogo diante do Manchester City. A defesa merengue é a que pode ser mais atingida, visto que Casemiro e Alaba são peças fundamentais para o esquema da equipe. Caso eles não joguem, Nacho e Valverde devem ganhar oportunidades na equipe titular. 

Canal - SportBuzz

Mendy está bem. Temos dúvidas em relação a Alaba e mais dúvidas em relação a Casemiro. O treino de hoje nos dirá. Temos mais dúvidas com Casemiro do que com Alaba. Casemiro está se esforçando e está próximo. Se não jogar este encontro, joga no seguinte”, destacou. 

Mas não é só o setor defensivo que deve sofrer com mudanças. O ataque também pode ser alvo de Carlo Ancelotti. Vinícius Jr e Benzema, até o momento, estão confirmados para o jogo e serão titulares. No entanto, o terceiro homem de ataque ou a entrada de mais uma meio-campista ainda é discutida. Sendo assim, Rodrygo e Camavinga disputam uma posição entre os titulares. 

Real Madrid e Manchester City
Guardiola e Carlo Ancelotti são um dos grandes destaques desta rodada da Champions League (Crédito: GettyImages)

Uma provável escalação do Real Madrid, caso Alaba e Casemiro reforcem a equipe de Carlo Ancelotti na partida contra o Manchester City é: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Mendy; Casemiro (Valverde), Kroos e Modric; Vinícius Jr, Benzema e Rodrygo (Camavinga). Lembrando que existe uma grande tendência de que o treinador merengue entre com mais homens de meio de campo e jogue num 4-4-2, como aconteceu contra o Chelsea

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE AS DUAS EQUIPES NA CHAMPIONS LEAGUE!

A partida entre Manchester City x Real Madrid será transmitida através do canal da TV fechada, pela "TNT" e também pelo aplicativo de streaming por assinatura da "HBO Max". Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.