Luan é elogiado no Corinthians após golaço - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
FOI BEM!

Se reencontrando! Luan recebe elogios após golaço pelo Corinthians: "Jogando com alma"

Luan foi o responsável por marcar o primeiro gol do Corinthians no clássico contra o São Paulo

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h38

A boa atuação de Luan e seu golaço no clássico entre Corinthians e São Paulo rendeu bons elogios ao jogador, que estava sendo contestado pela torcida por não apresentar o mesmo nível de jogo que tinha quando foi contratado do Grêmio.
 
Show Player
 
O jogador desencantou em grande estilo e encerrou um jejum de 108 dias sem marcar e fez seu primeiro gol em um clássico pelo Timão. O último gol de Luan tinha sido em 13 de janeiro, na goleada do Corinthians por 5 a 0 sobre o Fluminense.
 
Além da belíssima pintura anotada no fim do primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, o camisa 7 ainda participou da jogada do segundo gol do Timão, dando ótimo passe para Fagner, que cruzou para Gustavo Mosquito marcar.
 
Depois do Majestoso, Luan ganhou elogios do técnico Vagner Mancini, que destacou a dedicação dele em melhorar cada vez mais.
 
"Eu não tenho dúvida que o Luan fez hoje um grande jogo, não só pelo gol, mas pelo passe do segundo gol também. O que todos nós esperamos do Luan é exatamente isso. A grande mudança, e o que me chamou muito atenção, não foi o lance do gol, porque acompanho o Luan nos treinamentos e sei que ele é capaz daquilo. Não foi o lance do segundo gol, no qual ele enfia a bola para o Fagner, que atravessa para o Gustavo, que faz o gol. A grande mudança do Luan foi a participação no jogo. Hoje ele teve uma excelente participação. Brigou, dividiu bola no alto, que é o que queremos. Isso é difícil de tirar do jogador", disse antes de completar.
 
"Ter um atleta diferenciado em campo somente na parte técnica muitas vezes talvez não represente nos jogos a superioridade da sua equipe. Mas quando você tem esse jogador brigando, jogando com alma, ele torna-se um jogador extremamente interessante e acaba sendo, dentro de uma sequência de jogos, o fiel da balança de uma forma positiva", concluiu.
 
Depois da saída de Cazares para o Fluminense, Luan foi ganhando mais oportunidades no Corinthians. Para se ter uma ideia, ele foi titular em cinco dos últimos sete jogos da equipe Alvinegra.
 
Contratado no ano passado, o meia tem oito gols em 53 jogos pelo Corinthians.
 
Agora, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, 6, quando encara o Sport Huancayo, no Peru, pela Copa Sul-Americana. Já classificado para o mata-mata do Paulistão, o Timão encerra sua participação na fase de grupos contra o Novorizontino, domingo, 9, em Itaquera.

 

 

 
 

 

 

 
 
 
Vagner Mancini Luan Corinthians

Leia também

Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”