Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA TEM O QUE MOSTRAR!

Luan revela que ainda sonha ser campeão pelo Corinthians e nega ter perdido o foco: "Eu me cobro muito"

No Corinthians, Luan oscila entre boas e más atuações, o que coloca sua contratação em dúvida

Redação Publicado em 14/04/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan diz que ainda quer ser campeão pelo Corinthians - GettyImages
Luan diz que ainda quer ser campeão pelo Corinthians - GettyImages
Desde o momento em que se tornou oficial o interesse do Corinthians em Luan, a torcida quis muito a contratação do jogador. Porém, desde que chegou ao Alvinegro, o atacante não está rendendo como a torcida espera e tem se tornado alvo de duras críticas.
Nesta terça-feira, 13, o jogador foi titular na partida contra a Ferroviária e marcou o gol que abriu o placar. Em entrevista ao jornalista PVC, Luan falou da falta de oportunidade no elenco do Corinthians.
Porém, segundo o jornalista, WagnerMancini devolveu dizendo que deu cinco jogos como titular ao atacante sendo que três deles sem ser substituído.
Mesmo que a diretoria esteja apostando mais nos garotos, vai ser necessário ter um craque mais experiente no elenco e se esse nome será o de Luan, vai depender exclusivamente do jogador ex-Grêmio.
Quando perguntado se tem algo faltando para deslanchar, Luan disse que se cobra muito pelos resultados positivos, mas que ainda não conseguiu ajudar a equipe.
"Eu me cobro muito, ouço e avalio meu desempenho e entendo que posso ajudar muito o Corinthians. É muito difícil ter o sonho de jogar no Corinthians e não conseguir ajudar, neste momento", disse.
Com relação a queda de rendimento desde que chegou ao Alvinegro, Luan avalia que não foi questão de ter perdido o foco, mas sim uma baixa com relação ao ano de 2017.
"Desfocado, não. Caí um pouco em comparação com 2017 e não tive um ano muito bom. Mesmo assim, nos meus números, eu briguei por artilharia com o Éverton, que fazia gol para caramba. Procurei sempre ver o que estava de errado. Depois, mesmo com alguns debates com o Renato, ele sempre soube que podia confiar em mim e confiava", avaliou.
Agora, de volta ao time titular, o jogador acredita que o que precisa no momento é ter uma boa sequência dentro de campo para pegar o embalo.
"Sequência. Meu objetivo é este. Desde que saí do time, só tive mais dois jogos como titular. Eu não desaprendi a jogar. Eu conversei com o treinador sobre isso", contou.
Por fim, Luan, que é torcedor do Corinthians desde criança revelou que seu maior sonho, além de poder voltar à seleção é poder ser campeão pelo clube do coração.
"Hoje, meu sonho é ser campeão pelo Corinthians. Todo o restante, voltar para a seleção, virá se eu tiver oportunidade no Corinthians. Tenho chegado aos treinos uma hora antes, peço complementos, quando sinto necessidade. Quero recuperar minha confiança e isto vai acontecer com sequência de jogos. O que eu mais quero é ser campeão pelo Corinthians", finalizou.