Liverpool vence Watford e segue na caça ao Manchester City - GettyImages
PREMIER LEAGUE

Liverpool vence Watford e segue na caça ao Manchester City

Na abertura da 31ª rodada, Liverpool venceu Watford em casa e manteve a distância mínima para o líder Manchester City antes de duelo direto; Fabinho marcou de pênalti na partida

Redação Publicado em 02/04/2022, às 12h50

No primeiro compromisso após a Data-Fifa, o Liverpool venceu o Watford por 2 a 0 neste sábado, 2, pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando em Anfield, os Reds contaram com gols de Diogo Jota e Fabinho (pênalti) para confirmar o triunfo e seguir na caça ao Manchester City.

Com o resultado em casa, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp alcançou a décima vitória seguida na temporada e chegou aos 72 pontos na competição inglesa. Vice-líder, o Liverpool manteve a distância de um ponto para o líder Manchester City, antes do confronto direto no próximo final de semana.

 

Canal - SportBuzz:

Os Reds marcaram um gol em cada tempo para derrotar o Watford. Depois de um início de pressão contra os adversários, que se seguraram no campo de defesa e tentaram responder nos contra-ataques, o time da casa abriu o placar aos 22 minutos, quando Diogo Jota cabeceou após cruzamento na medida de Joe Gomez. O português é o vice-artilheiro da competição nacional.

No segundo tempo, o Liverpool seguiu controlando as ações da partida e chegou ao segundo gol com Fabinho, de pênalti. Apesar da partida apagada de Salah e Mané, que substituiu o egípcio na etapa, os Reds viram o brasileiro converter a cobrança aos 44 minutos para fechar o resultado em Anfield.

Fabinho marca para o Liverpool (Crédito: GettyImages)

 

O Liverpool volta a campo na próxima terça-feira, 5, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Benfica, no Estádio da Luz, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. Depois, o time de Klopp terá pela frente o duelo direto pela liderança da Premier League contra o Manchester City, fora de casa, pela 32ª rodada da Premier League. O duelo será disputado às 12h30, no domingo, 10.

𝐁𝐈𝐆 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓𝐒 ✊🔴 pic.twitter.com/SBVCEgFJWk

— Liverpool FC (@LFC) April 2, 2022

 

Liverpool Watford Premier League

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona