Castán revelou acordo por salários atrasados - GettyImages
RESENHA

Leandro Castán fala sobre salários atrasados no Vasco e revela acordo com diretoria; entenda!

Zagueiro e capitão abriu o jogo sobre a situação fora de campo no Gigante da Colina

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 15h29

Desde a efetivação de Ramon Menezes e a chegada de Antônio Lopes, o ambiente no Vasco melhorou bastante e os jogadores adotaram um discurso de confiança e otimismo antes do início do Campeonato Brasileiro.

Aliado com esta visão, a diretoria do Vasco segue se movimentando para evitar que os salários atrasados possam tumultuar o ambiente e prejudicar o time dentro de campo. Mesmo assim, alguns vencimentos ainda seguem pendentes.

Contudo, a diretoria parece ter chegado em um acordo com os jogadores do Vasco sobre a forma de pagamento dos valores devidos. A informação foi revelada pelo zagueiro e capitão Leandro Castán.

“Nós parcelamos a dívida que o Vasco tinha com a gente, zeramos tudo e pensamos daqui pra frente”, disse o zagueiro em entrevista à ESPN.

“É claro que todos queriam receber o que estavam devendo, mas a gente viu que esse era um modo de pôr um fim nisso e começar o Brasileiro tendo 'tudo em dia' para pensar nas coisas daqui em diante”, lamentou Castán.

A situação ainda não é a ideal, já que Castán afirmou que os valores foram parcelados e não pagos diretamente pelo Vasco. Porém, o zagueiro se mostrou satisfeito com o acordo costurado entre as partes.

Voltando para dentro de campo, o Vasco segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece apenas na próxima quinta-feira, 13, diante do Sport, às 20h (horário de Brasília), em São Januário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Vasco Leandro Castán

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão