Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Samir Nasri no Vasco? Boato toma conta das redes sociais e internautas se agitam: “Aleatório demais para ser verdade”

Craque, que já passou pela seleção francesa e ex-Manchester City, pode estar na reta final de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samir Nasri - GettyImages
Samir Nasri - GettyImages

Os torcedores brasileiros costumam usar das redes sociais para fazer alguns pedidos para lá de inusitados! Alguns deles, a gente vê que dão certo! Honda e Kalou, do Botafogo, por exemplo, foram alvos de muitos pedidos por parte dos amantes do time de General Severiano, o resultado foi positivo, afinal, ambos estão fazendo parte do atual elenco do Glorioso.

Nesta quinta-feira, 6, surgiu um grande boato entre os internautas sobre a possibilidade do francês Samir Nasri, ex-Manchester City, desembarcar no Brasil para jogar pelo Vasco!

O craque, que coleciona passagens pela seleção da França e atualmente defende o Anderlecht, da Bélgica, está com 33 anos e não tem muitos detalhes do que deve fazer nesta reta final de sua prestigiosa carreira.

Logo, os torcedores cruzmaltinos começaram a entrar na onda da brincadeira, invadiram o perfil do jogador e pediram muito para que ele considerasse a possibilidade.

Tudo não passa de especulações, mas, nos dias de hoje, não podemos desconsiderar nada, não é mesmo?

Entre os comentários, alguns usuários das redes sociais se divertiram com a possibilidade e disseram:

“Nasri no Vasco, aleatório demais para ser verdade”, disse um torcedor. “Meu, até a onde vai o otimismo dos torcedores do Vasco, em?”, indagou outro. “Nasri no Rio de Janeiro seria uma das coisas mais difíceis de entender no futebol”, riu um terceiro. “Agora sim ele saberia o que é jogar em um time grande”, brincou outro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.