Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO!

Vasco anuncia a contratação do argentino Guilherme Paredes!

Atacante chega por empréstimo do Talleres e vestirá a camisa de número 77

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco anuncia contratação do argentino Guilherme Paredes! - GettyImages
Vasco anuncia contratação do argentino Guilherme Paredes! - GettyImages

Nesta terça-feira, 4, o Vasco utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação do atacante argentino Guilherme Paredes, de 24 anos. O clube fez o comunicado em seu site oficial, mas não indicou o tempo de contrato do empréstimo acertado com o Talleres, da Argentina.

Segundo informações do site Globo Esporte, o vínculo do atleta com o clube carioca será válido até 31 de dezembro e desta forma, o jogador perderia 11 rodadas do Brasileirão, que terá encerramento em fevereiro após o futebol brasileiro ter sido paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

No texto de anúncio de Paredes, o Vasco também comunicou oficialmente as chegadas do zagueiro Marcelo Alves e o atacante Igor Catatau.

A dupla, que está emprestada pelo Madureira, assinou até 31 de dezembro e inclusive já tem condições de entrar em campo.

Por conta das incertezas no futebol argentino, o Talleres facilitou o empréstimo de Paredes. Por enquanto, não há previsão para o retorno. O brasileiro era destaque da equipe por ter marcado quatro gols e ter dado duas assistências em sete jogos.

Agora já contando com Paredes, o Vasco está próximo de acertar a contratação de Carlinhos, meio-campista brasileiro do Standard Liège, da Bélgica.

Com 26 anos, o atleta defendeu o Vitória de Setúbal, de Portugal, na última temporada, na qual marcou cinco gols em 36 partidas. Ele foi emprestado pelo Standard Liège, com o qual tem contrato até 30 de junho de 2021.

Em 2019, jogou por um clube brasileiro pela última vez, o Guarani. Ele iniciou a carreira no Desportivo Brasil, também de São Paulo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.