Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Vasco corre contra o tempo, busca lateral e fica perto de acerto com jogador do Genk, da Bélgica

Equipe tenta achar um jogador para o seu setor defensivo esquerdo

Lucas Miluzzi Publicado em 05/08/2020, às 19h34 - Atualizado às 20h29

Neto Borges interessa ao Vasco da Gama
Neto Borges interessa ao Vasco da Gama - Instagram

O Vasco está em busca de um lateral-esquerdo para disputar posição com Henrique. A equipe cruz-maltina parece estar perto de um acerto com Neto Borges, jogador que pertence ao Genk, da Bélgica. Segundo informações do Globo Esporte, o atleta chegaria por uma temporada. 

Com 23 anos de idade, o defensor foi titular por um longo período da equipe belga. No entanto, recentemente, o atleta acabou se lesionando e perdendo espaço no time. Vale lembrar, que o lateral foi campeão nacional pelo Genk, na temporada 2018/19. 

Desde 2017 na Europa, o jogador se destacou pelo Tubarão, de Santa Catarina, e depois seguiu para o Hammarby, da Suécia. No futebol sueco também teve boas atuações e, na temporada seguinte, foi contratado pelo Genk, onde fez oito jogos oficiais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚽️🚀 #NB🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Neto Borges (@netoborges03) em

 

OUTROS JOGADORES ESTÃO CHEGANDO AO VASCO!

Visando a temporada do futebol brasileiro, o Vasco segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco de Ramon Menezes. Depois de anunciar a contratação do atacante Guilherme Parede, o time carioca está próximo de acertar a chegada do meia Carlinhos.

Desde o último final de semana, Carlinhos já está no Rio de Janeiro e segue realizando uma bateria de exames antes da assinatura oficial do contrato entre as partes. Com passagem pelo Guarani, o meia chega com muita expectativa ao Vasco.

Em entrevista ao Jornal O Dia, Carlinhos falou sobre qual posição prefere atuar dentro de campo e ainda aproveitou para explicar aos torcedores do Vasco quais são suas características como jogador de futebol.

“O importante é jogar. Eu quero ajudar. Eu chego com muita vontade de mostrar o meu potencial. (Sou) um cara guerreiro dentro de campo, que se arrisca muito. Que vai fazer de tudo para sair vitorioso em cada partida”, contou Carlinhos.

“Já fiz várias posições dentro do campo a pedido dos treinadores com que trabalhei. Eu posso fazer primeiro volante, segundo volante, meia... Estou à disposição para atuar em qualquer posição. Eu quero ajudar. Chego com sangue nos olhos”, projetou o meia.

Questionado sobre os motivos para ter escolhido jogar no Vasco, Carlinhos foi direto ao citar a grandeza do Gigante da Colina na história do futebol brasileiro.

“Porque acredito que esse seja o momento certo para retornar ao Brasil e ser reconhecido no meu país. O Vasco é um clube gigante, tem uma história linda”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!