Nenê, ex-Vasco, é anunciado pelo Juventude - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
CASA NOVA!

Juventude anuncia Nenê, ex-Vasco, como novo reforço da temporada

Dois dias depois de comunicar sua saída do Vasco, Nenê se torna o novo reforço do Juventude; Jaconero confirmou a informação nesta quarta-feira, 12

Redação Publicado em 12/04/2023, às 12h56 - Atualizado às 14h21

Nenê, ex-Vasco, foi confirmado como novo reforço do Juventude nesta quarta-feira, 12. O jogador foi anunciado pelo Jaconero com imagens de grandes lances (registradas em vídeo) e uma publicação oficial apenas alguns dias depois de o ídolo do Cruzmaltino ter comunicado a sua despedida do clube carioca. Assim, o jogador permanecerá na disputa pela Série B do Brasileirão.

A tendência é que Nenê jogue até o final de 2023 (data em que o atual vínculo com o Juventude se encerra), e se aposente. Além disso, é provável que o meia de 41 anos assuma um cargo de direção no Vasco após pendurar as chuteiras. Sobre questões burocráticas, resta apenas a realização de exames médicos e a assinatura do contrato.

Show Player

Além do Cruzmaltino, Nenê também defendeu a camisa do Palmeiras, Santos, São Paulo, Fluminense, entre outros do solo brasileiro. No exterior, da mesma maneira, o atleta deixou a sua marca: já fez parte de clubes como Mallorca, Celta de Vigo, PSG, Monaco, West Ham e mais. Confira abaixo a publicação do Juventude com o veterano:

Com objetivos bem definidos para a Série B, o Juventude tem a felicidade de anunciar a contratação do meia Nenê. Ídolo do Vasco, chega ao Jaconi para conquistar mais uma torcida em sua incrível carreira.

O atleta chega nesta quinta para assinar contrato com o Ju#NenêJaconero pic.twitter.com/yZAmkJK9FB

— E.C. Juventude (@ECJuventude) April 12, 2023

 

Vasco Nenê Reforço Juventude Anúncio

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco