Vaza-lista-de-contratações-do-Newcastle - Getty Images
Newcastle

Jornal vaza lista das contratações do Newcastle e decepciona a todos!!

Um dos nomes mais badalados do mundo do futebol atual, o novo bilionário Newcastle teve a lista de suas próximas contratações vazada por um jornal, e não conta com nenhum nome como Salah, Messi ou Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h04

Quando soubemos da compra do Newcastle United, da Premier League, feita pelo príncipe da Mohammed Bin Salman, pensamos que veríamos o time dos sonhos, recheado de estrelas como Neymar, Messi e CR7. O estado saudita, o fundo comprador do Newcastle, tem fortuna para isso, com aproximadamente 8 trilhões de reais!

No entanto, tudo indica que vamos demorar um pouco mais para ver um grande nome no Newcastle, depois da lista com 4 nomes decepcionante, vazada pelo jornal inglês Daily Mirror. Nomes como Cavani, Philippe Coutinho e vinham sendo especulados, mas nem isso temos nos nomes mencionados na lista, confira:

Mohamed Elneny (do Arsenal), Lloyd Kelly (do Bournemouth), Joe Rondon (Tottenham), Sven Botman (Lille) e também Matthias Ginter (do Borussia Monchengladbach). Com toda certeza não eram nomes que você esperava! No entanto, é o início de um projeto, que leva tempo para render frutos e elevar o patamar do clube. 

Além disso, segundo o The Sun, pode ser que tenha um 6º nome na lista, a pedido do técnico Eddie Howe. Trata-se de Tyrese Campbell, atacante do Stoke City. Na segunda divisão inglesa, marcou apenas 3 gols em 12 jogos nesta temporada. Não é o Haaland nem o Mbappé

 

Hoje, os magpies seguem na zona de rebaixamento (19°), com 10 pontos em 15 partidas! Sua última partida foi uma vitória por 1 a 0 sobre Burnley, e seu próximo confronto será contra o Leicester City, no próximo domingo, 12 de dezembro, às 11h no King Power Stadium, em Leicester.


Mercado da Bola Mohammed Bin Salman Premier League transferências Newcastle

Leia também

Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”