Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ QUE ENFIM!

Newcastle encerra suspense e anuncia novo treinador; saiba quem é!

Newcastle segue realizando diversas mudanças desde a chegada dos investidores

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle segue realizando diversas mudanças - GettyImages
Newcastle segue realizando diversas mudanças - GettyImages

Após ser comprado por um fundo de investimentos, o Newcastle deu o primeiro passo para a reformulação do clube nesta segunda-feira, 08. Depois de algumas semanas, o novo treinador finalmente foi anunciado através das redes sociais.

Em um comunicado aos torcedores, Eddie Howe foi anunciado como novo técnico do Newcastle para as próximas três temporadas. Em contato com o site oficial do clube, o treinador comemorou o acerto e agradeceu a oportunidade.

É uma grande honra ser treinador de um clube com a estatura e a história do Newcastle. É um dia de muito orgulho para mim e minha família. É uma oportunidade incrível, mas haverá muito trabalho para nós. Estou ansioso para conhecer o centro de treinamento e começar a trabalhar com os jogadores”, disse Eddie Howe.

Eu gostaria de agradecer aos proprietários do clube por essa oportunidade e também aos torcedores pela recepção incrível que já me deram. Estou muito animado para começar essa jornada juntos”, completou o novo técnico do Newcastle.

SAÍDA DE STEVE BRUCE!

Após ser comprado por um fundo de investimentos saudita, o Newcastle deu início às mudanças no elenco e na comissão técnica. No último dia 20, o clube anunciou a demissão do treinador Steve Bruce, que vinha sendo bastante cobrado pela torcida.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube inglês, a saída de Steve Bruce aconteceu de maneira amigável e em comum acordo. Além disso, o novo rico do futebol mundial desejou sorte na sequência da carreira do treinador.

Poucos minutos depois da demissão de Steve Bruce, o Newcastle se viu no meio de inúmeras especulações sobre o próximo treinador. Com amplo investimento a partir de agora, o clube demorou para definir o nome de Eddie Howe.