Jorge Jesus ficou feliz com a chegada de mais um conterrâneo - GettyImages
CRESCENTE!

Jorge Jesus celebra chegada de técnicos portugueses no futebol brasileiro

Comandante definiu meta aos amigos: “Demonstrar que somos os melhores do mundo”

Pedro Ungheria Publicado em 24/12/2019, às 09h32

Na última segunda-feira, 23, o Santos anunciou a contratação de Jesualdo Ferreira, treinador português que já coleciona passagens por grandes clubes como Sporting e até mesmo a Seleção de Portugal.

Desembarcando em sua cidade natal, Jorge Jesus foi informado sobre a novidade e deu um parecer sobre esta leva de conterrâneos que estão desembarcando no Brasil. Feliz com a novidade, o treinador do Flamengo revelou que está surpreso com a repercussão do trabalho.

Vale ressaltar que, além de Jesualdo, Augusto Inácio também foi anunciado como o mais novo técnico do Avaí, totalizando três portugueses no futebol brasileiro para a próxima temporada, por enquanto.

“Em pouco tempo entraram mais dois portugueses no Brasil e agora há que tentar demonstrar aquilo que somos, os melhores treinadores do Mundo”, disse o profissional.

Além dele, José Mourinho, atual responsável pelo comando ténico do Tottenham, não escondeu a felicidade de saber que seu país está sendo representado de forma positiva em mas um continente.

“É verdade que temos um português campeão na Europa, um em África e outro agora na América do sul... Sou cem por cento português, mas não gosto muito disso dos portugueses serem melhores. Há muitos bons treinadores no mundo, a qualidade não tem nacionalidade. Estou muito satisfeito por termos bons treinadores, é sinal de prestígio e abrimos portas, sei que há muitos ao redor do mundo. Apenas tenho orgulho por ter alguma responsabilidade nisso. E estou feliz pelo Jorge. Parabéns ao Jorge Jesus”, disse o astro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Avaí Flamengo José Mourinho Jesualdo Ferreira Santos jorge jesus Augusto Inácio

Leia também

Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”