John Textor responde Leila Pereira e alfineta Palmeiras: “O time dela...” - Getty Images
RESPONDEU!

John Textor responde Leila Pereira e alfineta Palmeiras: “O time dela...”

Após Leila Pereira chamar John Textor de “desequilibrado”, o dono da SAF do Botafogo respondeu e alfinetou título do Palmeiras

Redação Publicado em 07/12/2023, às 18h45

Após a conquista do Brasileirão, na última quarta-feira, 6, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, citou John Textor, dono da SAF do Botafogo, e o chamou de “desequilibrado”. No entanto, o dirigente norte-americano não deixou barato e, nesta quinta-feira, 7, publicou uma nota oficial respondendo a declaração da mandatária.

Toda essa polêmica começou após uma declaração acalorada de Textor após a partida entre Botafogo e Palmeiras, que terminou com uma vitória dos paulistas, de virada, por 4 a 3. Após esse evento, o norte-americano entrou em contato com uma empresa francesa, que indicou que o Verdão foi beneficiado pela arbitragem em diversos momentos da competição, enquanto o Fogão foi prejudicado.

Show Player

Sendo assim, Leila não falou sobre o assunto até a última quarta-feira, 6, quando o Palmeiras confirmou o título brasileiro no Mineirão, após partida contra o Cruzeiro. “Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, disse a presidente do Verdão.

Em resposta, John Textor voltou a bater na tecla de que o Palmeiras foi beneficiado. “No tópico de equilíbrio, é preciso observar que o time dela vive em um mundo em que jogar 11 contra 10 representa equilíbrio. O Palmeiras se beneficiou da vantagem de 11 contra 10 onze vezes durante a temporada 2023, um ano que as equipes tiveram a média deste benefício em 3”, afirmou o dono da SAF do Botafogo.

Leila Pereira comemorando título brasileiro do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

 

Em outros trechos da nota, Textor afirmou que o seu trabalho, em conjunto com a empresa francesa ‘Good Game!’, era feito em prol de uma melhora no futebol brasileiro como um todo, não apenas por conta do Botafogo.


 

Botafogo John Textor Palmeiras Leila Pereira

Leia também

Vasco vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Thaciano anota, Bahia bate o Bragantino e assume vice-liderança


Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa


Fortaleza e Botafogo empatam no Campeonato Brasileiro