John Kennedy, do Fluminense - Getty Images
VOANDO

John Kennedy revela quem é responsável pela sua boa fase no Fluminense

Camisa 9 do Fluminense, John Kennedy quer manter a reputação da base de artilheiro em clássicos na partida contra o Vasco; atacante fala sobre ídolo e rasga elogios

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 13/09/2023, às 11h35

John Kennedy, do Fluminense, abriu o jogo sobre a fase vivida no clube e a quem atribui o seu sucesso. Em entrevista ao “GE”, o camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras fez questão de elogiar Germán Cano e declarou que tem o centroavante argentino como grande inspiração para a sua carreira.

“Nunca joguei ao lado de um centroavante. Talvez na base. Mas quando se sobe para o profissional e atua ao lado de alguém como o Cano, tenho que aprender”, pontuou John Kennedy. “Hoje me posiciono melhor, sei atuar mais junto, de forma mais coletiva. Mas o que mais aprendi com ele foi a ter gana de fazer gol. Ele é um fenômeno nisso”.

 

Além disso, o ‘cria de Xerém’ explicou como a performance do veterano o motiva diariamente. “Aprendi a querer mais gols, mais gols. Ele faz um, faz o segundo, quer o terceiro... Se o Cano quiser fazer cinco, ele faz os cinco. Essa parada tem me pegado bastante. Agora já me vejo fazendo um e querendo o segundo, depois o terceiro... Venho aprendendo bastante”, afirmou.

A próxima partida do Fluminense será contra o Vasco. Assim, o jovem atacante deseja manter a fama de artilheiro em clássicos que possuía nas categorias de base: “Espero que possa se repetir no profissional também. Fazer gol em clássico é importante. Marca o nome na história do clube. Quero deixar o meu legado. Tomara que sábado seja mais um dia de fazer gol”.


 

Fluminense Vasco Clássico Cano Diniz Brasileirão John Kennedy

Leia também

Renato Gaúcho sugere medida para o Brasileirão: “Muito difícil...”


PSG perde mais um Mbappé em final de contrato; entenda


Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison


Negociação trava e Paulinho tem futuro incerto no Corinthians


Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”