Kleinherne e Neymar - Getty Images
EITA!

Jogadora da seleção alemã que cutucou Neymar mantém posicionamento

Zagueira do Frankfurt e da seleção alemã, Sophia Kleinherne retoma polêmica com Neymar e afirma não ter a obrigação de se justificar; confira as falas

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 21/07/2023, às 09h21

Sophia Kleinherne, da seleção alemã, voltou a falar sobre Neymar e o que acha do atleta de 31 anos. A zagueira gerou polêmica na última semana ao dizer que as mulheres conseguem inspirar com um “futebol honesto” e que ela não conhece nenhuma versão feminina do atleta brasileiro, “que fica no chão dois ou três minutos”.

Ao ser questionada, em coletiva de imprensa, sobre o burburinho gerado por sua declaração, a jogadora não demonstrou arrependimentos. “Não esperava que esse comentário se tornasse tão viral no Brasil. Acho que na Alemanha soou diferente, porque todos que me conhecem sabem o que eu quis dizer com esse comentário, e que não foi uma crítica ao Neymar”, destacou a também defensora do Eintracht Frankfurt.

 

“Todos nós sabemos o que o Neymar representa para o Brasil. Mas, como eu disse, mantenho meu comentário. Não é algo pelo qual eu precise me justificar ou pedir desculpas”, completou Kleinherne. A Alemanha fará a sua estreia na Copa do Mundo 2023 na segunda-feira, 24, quando enfrentará o Marrocos.


 

Neymar Sophia Kleinherne polêmica Seleção Alemã

Leia também

Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR


VAR pode ser abolido na próxima temporada da Premier League; entenda


Milito comenta sobre jejum de Hulk no Atlético-MG: “Ele precisa...”