Internacional terá reforços para partida da Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
SUL-AMERICANA!

Internacional terá reforços diante do Guaireña; veja as escalações

Internacional chega para encarar o Guaireña, do Paraguai, em casa, em partida válida pela segunda rodada da Sul-Americana e em busca de uma vitória

Redação Publicado em 14/04/2022, às 05h00

O Internacional promete chegar com reforços para enfrentar o Guaireña, do Paraguai, em duelo válido pela segunda rodada da Sul-Americana, que acontece nesta quinta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O Colorado está em busca da sua primeira vitória na competição, e a ideia é ter força total dentro das quatro linhas.

Nesta semana, a equipe intensificou os treinamentos, e contou com a presença do lateral-esquerdo Renê e do zagueiro Vitão, os novos reforços contratados. Assim, o técnico Alexander Medina comandou as atividades técnicas e táticas direto no CT do Parque Gigante. Já os atletas que estiveram em campo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, fizeram outros exercícios.

Show Player

Canal - SportBuzz

De novidade, o comandante Colorado ganhou um desfalque para as próximas partidas da temporada, tanto pelo Brasileirão como pela Sul-Americana. Isso porque o zagueiro Kaique Rocha teve uma lesão muscular na coxa constatada pelo departamento médico e não vai poder estar com a equipe por pelo menos cinco semanas.

No caso do Guaireña, a preocupação não é com as escalações em si, mas com o atual momento, que não é nem um pouco favorável. O clube da cidade de Villarica é atualmente o nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Paraguaio, tendo mais derrotas e empates do que vitórias até este ponto do torneio.

Internacional chega para a Sul-Americana com reforços (Crédito: GettyImages)

 

Para se ter uma ideia, o time venceu somente dois jogos, e nas outras sete partidas disputadas, empatou três e perdeu quatro. Por conta disso, foram apenas nove pontos conquistados de 27 que seriam possíveis. Além disso, foram sete gols marcados e 11 sofridos, que resultam em um saldo de quatro gols negativos.

🔥 Aqui, #ColoradoJogaJunto 🔥

Quinta-feira é dia de @Sudamericana no Beira-Rio. Contamos com o grito da torcida colorada para apoiar o time até o final. Os valores estão especiais para sócios e sócias. Te esperamos no Gigante! 🏟️🇦🇹

🔗 Saiba mais: https://t.co/rtYejBTBcW 🎟️ pic.twitter.com/8Uil6MRqvR

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 12, 2022

Prováveis escalações

Assim, as equipes devem vir a campo com: Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero; Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão. Guaireña-PAR: Espínola; Giménez, Paniagua, Santacruz e Jiménez; Aguillar, Toledo e Ayala; Salinas, Murillo e Otazú.


 

sul-americana Guaireña Internacional

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”