Ignácio vem se destacando na Chapecoense - Reprodução / Youtube / Chape TV
DE VOLTA!

Ignácio celebra volta ao time titular da Chapecoense: "Estava contando os dias"

Após se recuperar de lesão, Ignácio vem se destacando na Chapecoense

Redação Publicado em 07/10/2021, às 18h48

A Chapecoense empatou mais uma partida no Brasileirão após terminar em 1 a 1 o confronto contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, 06. O jogo válido pela 24ª rodada marcou também o retorno do zagueiro Ignácio como titular do time. 

Ignácio já havia atuado no segundo tempo do empate contra o São Paulo, no final de semana. Por meio da assessoria de imprensa, o defensor falou sobre o retorno como titular e festejou o feito realizado e o ponto somado no torneio.

Show Player

 

É muito bom poder voltar a jogar. Estava contando os dias para que isso acontecesse. É uma honra vestir essa camisa e poder ajudar o clube. Tanto eu como todo grupo estamos dando nosso máximo no dia a dia para conseguirmos bom resultados”, disse Ignácio.

Nas duas partidas em que atuou desde o retorno da lesão, Ignácio mostrou bons números. O zagueiro teve 100% de aproveitamento nos duelos aéreos (6/6) e 68% nos duelos no chão (13/19). Além de sete interceptações realizadas e incríveis 22 recuperações de bola

FIM DE JOGO! Chapecoense empata com o Atlético-MG na Arena Condá

Chapecoense 2x2 Atlético-MG
#VamosChape #OrgulhoDeSerChape pic.twitter.com/Bi6p3OhBgG

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) October 6, 2021

Ignácio também teve uma porcentagem de 77% das ações totais bem-sucedidas na partida contra o Atlético-MG. O zagueiro também é um dos líderes do Brasileirão no quesito gols + assistências. Tendo contribuído com dois tentos e ainda com uma assistência. 

Zagueiro da Chapecoense, Ignácio sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, com previsão de retorno após três meses. Mas se recuperou em apenas 60 dias e já está de volta aos gramados.


Chapecoense Ignácio

Leia também

Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida