Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO

Fluminense vence Chapecoense fora de casa pelo Brasileirão

Com gols de Bobadilla e Luiz Henrique, Tricolor confirma vitória na Arena Condá e sobe na classificação

Redação Publicado em 07/09/2021, às 23h28 - Atualizado às 23h29

Fluminense vence Chapecoense fora de casa pelo Brasileirão - UCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / FOTOS PÚBLICAS
Fluminense vence Chapecoense fora de casa pelo Brasileirão - UCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / FOTOS PÚBLICAS

O Fluminense venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite desta terça-feira, 7, na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bobadilla e Luiz Henrique marcaram para o Tricolor em 20 minutos de jogo. Perotti, na segunda etapa, descontou para os mandantes.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 25 pontos e subiu para a sétima colocação da tabela de classificação, mas ainda aguarda o encerramento da rodada. A Chape segue sem vencer na competição e permaneceu na lanterna, com sete pontos.

O próximo compromisso da Chapecoense será no sábado, 11, às 19h (de Brasília), contra o RB Bragantino, fora de casa. No domingo, 12, o Fluminense recebe o São Paulo, às 20h30, no Maracanã.

O JOGO

Na primeira boa chegada do Fluminense, Bobabdilla abriu o placar. Após jogada individual, Luiz Henrique tocou para Samuel Xavier, que fez o cruzamento para a área. A defesa afastou, mas a bola sobrou para André, que deu o passe para Bobadilla finalizar: 1 a 0.

O Tricolor ampliou o placar aos 17 minutos, com Luiz Henrique. Após escanteio cobrado por Danilo Barcelos, o atacante desviou de cabeça e mandou para o fundo da rede: 2 a 0.

A Chape quase surpreendeu o Fluminense aos 19 minutos, quando Denner levantou na área com Marcos Felipe adiantado, mas o goleiro fez a defesa. Aos 22, Bruno Silva chutou com liberdade e exigiu uma grande defesa do goleiro do Flu.

Marcos Felipe fez mais uma grande defesa aos 35 minutos, em desvio de cabeça de Alan Santos após escanteio de Denner.

No último bom lance da primeira etapa, aos 43 minutos, Caio Paulista tabelo com Bobadilla e mandou uma bomba na marcação, Martinelli ficou com a sobra e finalizou perto do gol.

A Chapecoense descontou aos 15 minutos do segundo tempo, com Perotti. Denner cruzou pelo lado esquerdo, contou com a falha da defesa do Flu, e Perotti recebeu na área para finalizar com liberdade. A arbitragem marcou impedimento, mas o gol foi validade após checagem do VAR: 2 a 1.

O Fluminense quase chegou ao terceiro aos 19 minutos, em cabeçada de Bobadilla perto do gol. As equipes seguiram sem muitas chances. Placar final: 2 a 1. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!