Pablo Aimar falou sobre a atuação do técnico do Flamengo - GettyImages
LIBERTADORES

Ídolo do River Plate não poupa elogios a Jorge Jesus: "Gosto muito da maneira como ele trabalha"

Plabo Aimar é ex-jogador do clube argentino e atualmente treina a Seleção sub-17 do país vizinho

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/10/2019, às 09h12

Pablo Aimar é um dos maiores ídolos da história do clube argentino, o River Plate.

Em entrevista ao Globo Esporte, o ex-atleta relembrou a época em que jogava pelo Benfica, time português e era comandado por Jorge Jesus.

"Admiro muito o Jorge Jesus. Aprendi muito com ele e gosto muito da maneira como ele trabalha, como treina e como prepara as suas equipes. Gosto muito de ver suas equipes”, afirmou Aimar.

Atualmente, o ex-jogador é o técnico da seleção argentina sub-17 e fez sua estreia no Mundial nesta última segunda-feira, quando empatou contra a Espanha por 0 a 0, válido pelo Grupo E.

A partida entre River Plate e Flamengo acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h30, no horário de Brasília e seguirá o esquema de final única, onde os clubes se enfrentam em estádio neutro e com apenas 90 minutos para a decisão, sem levar em consideração prorrogação e pênaltis.

FINAL AGITADA

A noite da última segunda-feira, 29, foi mais do que agitada para os torcedores do River. O programa de sócios-torcedores disponibilizou as 12,5 mil senhas que poderão ser trocadas por ingressos para a grande final da Libertadores, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

O site responsável pela primeira fase da comercialização passou por problemas técnicos e teve um atraso de 15 minutos para funcionar corretamente. Em questão de minutos, as senhas referentes a parcela de entradas destinadas para torcedores do clube já foram dadas como esgotadas.

Tendo o PIN (senha individual), os torcedores terão da próxima quarta-feira, 30, até o dia 4 de novembro para comprar os ingressos, que serão nominais e intransferíveis. O ticket é para a categoria 3 do Estádio, na Galeria Norte, ou Sul, espaço o qual os preços estão na faixa de R$320.

A lotação máxima do palco da grande final é de aproximadamente 47 mil pessoas. Desde agosto, a Conmebol começou um esquema de vendas para os amantes do futebol. Estima-se que todos os outros 22 mil lugares, nos demais setores, já estão esgotados.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.




Jorge Jesus Pablo Aimar jorge jesus River Plate Flamengo

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”