Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Presidente do River Plate elogia atuação de Flamengo: "É uma equipe enorme e um grande rival"

Rodolfo D’Onofrio não poupou elogios ao time brasileiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/10/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do River elogia Flamengo - GettyImages
Presidente do River elogia Flamengo - GettyImages

Após a vitória do 5 a 0 sobre o Grêmio, o Flamengo foi elogiado até pelos dirigentes do time opositor da final da Libertadores, o River Plate. Em especial, pelo presidente do clube, Rodolfo D’Onofrio, que não disfarçou a admiração pelo clube carioca em entrevista a um jornal argentino chamado A La Red.

“É uma equipe enorme. Um grande rival que teremos e, pela maneira como os dois times jogam, será uma final muito agradável, além de que os dois certamente tomarão precauções lógicas, como sempre, nas partidas decisivas”.

Quando questionado sobre as principais diferenças entre as equipes, o dirigente do River falou sobre que as diferenças econômicas entre os clubes, que considerou “abismal”.

“Eles cobram 50 milhões de dólares pela televisão (aproximadamente R$ 200 milhões) pela TV. Nós cobramos apenas três (R$ 12,1 milhões)”, finalizou.

GettyImages-Presidente Rodolfo D'0nofrio

TORCEDORES ARGENTINOS

Com o grande desempenho do clube carioca durante o campeonato, torcedores dos mais diversos times estão torcendo para o Flamengo, inclusive muitos argentinos.

No twitter, vários internautas do país vizinho comentaram a vitória do Mengão e foram só elogios. Alguns até palpitaram que River não tem nem chance no confronto do próximo dia 23.
Entre os cometários sobre o desempenho do Flamengo, teve gente dizendo até que o River não terá chance no confronto do próximo dia 23.

"Digo hoje, o Flamengo é o novo campeão da Libertadores. O River não tem chance contra esses monstros", disse um dos internautas.

Um outro argentino elogiou as peças do elenco rubro-negro

"Goleiro de nível europeu. Meias de primeiríssimo nível. Os dois melhores laterais do continente. Arão disputa com Enzo como melhor volante da América. Gerson que dá passes perfeitos. Arrascaeta e Everton tremendos. E mais dois monstros como Bruno Henrique e Gabigol. Difícil", comentou outro.

Além dos torcedores, um jornalista argentino, chamado Gabriel Casazza, que é especialista na cobertura do River-plate, também foi só elogios ao clube brasileiro.

"Flamengo no modo rolo compressor. Está destruindo o Grêmio e será o rival do River na final da Copa Libertadores".

"Já se sente o Flamengo como campeão da América", disse outra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.