Hulk, do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
EITA!

Hulk revela torcida no Brasileirão caso o Atlético não ganhe: “Merece”

Craque do Atlético-MG, Hulk foi sincero sobre para quem vai a sua torcida se o Galo não levar a taça; Alvinegro está a 21 pontos do atual líder na tabela

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 29/08/2023, às 08h45

Hulk, do Atlético-MG, quebrou o silêncio sobre para qual time vai torcer caso o seu não tenha a possibilidade de conquistar o Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Galo ocupa uma distância de 21 pontos em relação ao líder, Botafogo, na 9ª colocação. No cenário recente, as chances de o Glorioso faturar o torneio são de 90%.

Em participação no programa “Boleiragem”, Hulk declarou que, além do Atlético, torce para o Botafogo levar o Brasileirão deste ano, principalmente pelo grupo repleto de paraibanos: Tiquinho Soares, Hugo, Carlos Alberto e Luís Henrique. O camisa 7 do Galo também é do Estado nordestino, do qual revelou ter muito orgulho.

Show Player

“Modéstia à parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Tenho muito orgulho de ser paraibano e nordestino. Fico feliz, quando vejo outros se destacando. Fico na torcida por eles. Vou abrir aqui, se não for pra gente ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece, pela campanha que vem fazendo”, admitiu Hulk.

Além disso, o atleta de Campina Grande falou sobre Diego Costa, que também integra o elenco do Botafogo, mas que já foi seu colega no Atlético: “Além de um jogador muito inteligente e muito bom, é uma excelente pessoa. Quem não conhece, acha que é aquele cara maluco, mas é um doido do bem. Um cara que tem um coração do bem. É um cara que merece demais. É um cara espetacular. Ele alegra o vestiário”.


 

série A Botafogo Atlético-MG Brasileirão Hulk torcida Diego Costa Campeonato Brasileiro

Leia também

Al Hilal anula Al Hazm e se sagra campeão saudita pela 19ª vez


City goleia Fulham e assume a ponta da Premier League


Brasileiro do Porto entra na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira